Série C: Náutico leva gol no fim e fica com "gosto amargo" do empate

O Timbu acabou sofrendo o empate aos 51 minutos do segundo tempo, em gol contra de Marco Carvalho

O Náutico agora tem dois confrontos como mandante para sonhar com uma distante classificação ao quadrangular

Náutico
Timbu ficou no empate em Maceió (Foto: Divulgação / Náutico)

Recife, PE, 05 (AFI) – Jogando no Rei Pelé, o Náutico entrou em campo diante do CSA neste domingo, pela 16ª rodada do Brasileirão Série C e, ainda mirando uma classificação ao quadrangular, acabou empatando por 2 a 2, após gol contra de Marco Carvalho, aos 51 minutos do segundo tempo.

A situação de classificação do Timbu já era difícil, agora o novo empate deixa o clube com 7% de chance de avanço, segundo o site Chance de Gol. O técnico Bruno Pivetti comentou o empate.

A gente sai com um gosto amargo em função da história do jogo. Não é fácil na casa do adversário fazer dois gols e tomar o empate praticamente na última bola. Estamos deixando a desejar nos detalhes

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Náutico
Timbu ficou no empate em Maceió (Foto: Divulgação / Náutico)

NÁUTICO AINDA TEM PODE CLASSIFICAR

A vitória deixava o Náutico a um ponto do Figueirense-SC, que fecha o G-8. Com o empate, o time de Pivetti é o 11º colocado, com 19 pontos, três de distância da zona de classificação. Na sequência, o Alvirrubro joga duas vezes em casa, contra Botafogo-PB e Ferroviário-CE.

“A torcida vai ser fundamental para nos apoiar, como vem sendo. Não vamos em momento algum jogar a toalha, ainda acreditamos e estamos olhando para cima. Fazer o dever de casa é de fundamental importância, com força e concentração necessárias”, completou o treinador do Timbu.

O Náutico volta a campo para receber o líder Botafogo-PB no Estádio dos Aflitos, pela 17ª rodada. O duelo acontece no domingo (11), às 19h.

Confira também: