Série C: Meia do Tombense-MG projeta vitória no RJ e fala em "dever de casa"
O Volta Redonda será o próximo desafio do Carcará na terceira divisão, em confronto que acontece no Raulino de Oliveira
O Tombense-MG soma 21 pontos, e é o primeiro clube fora da zona de classificação ao quadrangular
Tombos, MG, 30 (AFI) – Colado no G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Tombense-MG vai voltar a campo em um confronto pesado encarando o Volta Redonda-RJ, terceiro colocado. O meia Pedro Oliveira comentou a campanha do Carcará e destacou a importância do próximo jogo, fora de casa.
Estamos fazendo uma boa campanha. A Série C é um campeonato muito difícil, então quando acontece algum tropeço, as equipes já encostam. Por isso, temos que buscar a vitória no sábado, fora de casa, para depois fazer o dever de casa nos outros dois jogos consecutivos
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TOMBENSE VISITA O VOLTA REDONDA
O meia também destacou a qualidade do adversário, especialmente no Raulino de Oliveira, onde venceu cinco em oito jogos. “O Volta Redonda é bem qualificado, principalmente jogando em casa, então temos que entrar concentrados desde o primeiro minuto até o último para sairmos com a vitória.”
Pedro não atuou nos últimos dois empates do Tombense, contra Figueirense-SC e Athletic-MG, mas contabiliza 12 atuações na divisão, oito deles como titular. O meio-campista formado no São Paulo também tem dois gols marcados.
O Tombense enfrenta o Volta Redonda no próximo sábado (03), às 17h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 16ª rodada. Enquanto o Voltaço tenta sua classificação antecipada, o Carcará segue brigando por G-8.
Confira também:
- Volta Redonda x Tombense-MG - Voltaço de olho no topo. Onde assistir e escalações
- Série C: Ferroviário-CE não vence há seis jogos e ausência de bolas na rede é problema
- Série C: 15ª rodada termina com sete empates e apenas três vencedores
- Copa Paulista: Reforço do Comercial fala sobre retorno: "Muita gratidão"
- Série C: Meia do Remo-PA projeta duelo no Mangueirão "Melhor jogar lá"