Ex-executiva da Amazon será responsável por firmar parcerias e explorar expansão no Brasil
Como Head de Growth, Mariana será fundamental para impulsionar o crescimento da Sportingbet no mercado brasileiro
Ela atuará para fortalecer ainda mais a posição da empresa como uma das líderes em apostas esportivas e jogos online no Brasil
São Paulo, SP , 23 (AFI) – A Sportingbet, marca inglesa pioneira no Brasil e líder no mercado de apostas esportivas, anunciou a chegada de Mariana Gomes como sua nova Head de Growth. Com mais de uma década de experiência na indústria digital e de entretenimento, Mariana passou por grandes empresas como Globo e Amazon, onde contribuiu para o desenvolvimento de marcas como Globoplay e Cartola Pro, além de participar da expansão do programa Amazon Prime no Brasil.
Como Head de Growth, Mariana será fundamental para impulsionar o crescimento da Sportingbet no mercado brasileiro, principalmente por meio de novas parcerias. Ela atuará para fortalecer ainda mais a posição da empresa como uma das líderes em apostas esportivas e jogos online no Brasil.
“Trago da indústria minha experiência com novos mercados e relacionamento com o consumidor. Estou animada para contribuir na consolidação da aposta esportiva no Brasil e comprometida em criar uma relação saudável e transparente com os nosso clientes e parceiros. Quero estar próxima, ouvindo nossos consumidores e reforçando o porquê da Sportingbet ser a maior e mais tradicional Casa de Apostas do Brasil”, afirmou a Mariana.
Noticias Relacionadas
-
Confut e Thinking Football Summit firmam nova parceria em 2024
12/09/2024 -
Quais as Diferenças Entre Chuteira de Campo, Society e Futsal?
12/09/2024 -
A maior Confut Nordeste até aqui
11/09/2024 -
Apostas esportivas: 7 principais estratégias para se dar bem!
11/09/2024