Burse deixa de lado transfer ban sofrido pelo Figueirense a garante: ‘Vamos reagir com o que temos aqui’
Por dívidas junto ao CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), o Figueirense sofreu o transfer ban e chegou a emitir uma nota oficial
Na oitava posição da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense aparece na oitava posição, com 18 pontos
Florianópolis, SC , 17 (AFI) – Em crise financeira, o Figueirense não vai conseguir fazer movimentos durante a janela de transferências por ter levado um transfer ban, que o impede de inscrever novos jogadores durante a Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico João Burse optou por não entrar em polêmica e prometeu valorizar os atletas que estão comprometidos em buscar a classificação com o clube catarinense.
“Estamos cientes da situação do clube, da reconstrução. Prefiro não entrar nesse assunto. Vamos reagir com os atletas que temos aqui, e pretendemos buscar a vitória já no próximo jogo”, afirmou.
Por dívidas junto ao CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas), o Figueirense sofreu o transfer ban e chegou a emitir uma nota oficial prometendo resolver o caso, o que não ocorreu até agora. Mesmo assim, Burse prometeu uma reação já no próximo compromisso do clube.
“Precisamos da vitória e temos que vencer. Vai ser enraizado desde já. Sabemos da dificuldade do jogo, mas só a vitória nos interessa lá”, disse.
Na oitava posição da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense aparece na oitava posição, com 18 pontos. O próximo desafio é diante do Tombense, no sábado, às 19h30, fora de casa, pela 14ª rodada.