Guilherme mostra alívio após lesão e pede 'pés no chão' ao Santos na Série B

O Peixe reassumiu a liderança ao derrotar o Ituano por 2 a 0

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Vila Nova na quinta-feira, às 20h, no OBA, em Goiânia (GO). 

Captura de Tela 2024 07 15 as 22.09.49
Guilherme deixou o seu na vitória do Santos - Foto: Divulgação / Santos

Santos, SP, 15 (AFI) – Um dos destaques do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Ituano, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Guilherme mostrou alívio após voltar de lesão e pediu ‘pés no chão’ ao Peixe para buscar o acesso à elite do futebol nacional

“Primeiro grato a Deus pelo o retorno. Fiquei um mês fora, voltei e senti de novo. Agora, se Deus quiser, agora não vou sentir mais nem dor de cabeça. Quero estar em casa. Guilherme e Pietra, o gol é para eles. Fico grato a Deus. Super importante a sequência. Passamos um momento complicado, com quatro derrotas, mas agora são cinco jogos sem perder e sem tomar gol. Agradecer ao torcedor. Pés no chão. Quinta-feira já temos um jogo difícil”, disse Guilherme.

O atacante perdeu os dois últimos jogos do Santos na Série B, mas voltou para liderar o clube na vitória sobre o Ituano. Ele é um dos homens de confiança do técnico Fábio Carille. O Peixe fez um grande primeiro tempo e conseguiu administrar a vantagem na etapa final.

SÉRIE B

Com o resultado, o Santos subiu para o primeiro lugar, com 28 pontos, um a mais do que o Vila Nova. O Avaí, em quinto, tem 23. Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Vila Nova na quinta-feira, às 20h, no OBA, em Goiânia (GO). 

Confira também: