Novorizontino tem sequência em casa para entrar no G-4 da Série B

Embalado pela vitória sobre o Avaí, Tigre recebe Guarani e Chapecoense nas próximas duas rodadas

Novorizontino recebe Guarani e Chapecoense para entrar de vez na briga pelo acesso na Série B

eduardo baptista credito ozzair jr novorizontino
Eduardo Baptista cobrou a torcida do Novorizontino (Foto: Ozzair Jr./Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 09 (AFI) – O Novorizontino tem dois jogos seguidos em casa para confirmar o bom momento e entrar de vez na briga por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, na última segunda-feira, em Florianópolis, o Tigre subiu para o sexto lugar, com 22 pontos, a um do quarto colocado Sport.

Neste sábado, o Novorizontino enfrenta o lanterna Guarani. Cinco dias depois, o adversário é a Chapecoense. Ambas as partidas serão no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

“Nós temos dois jogos em casa e não podemos parar nessa vitória, achando que as coisas vão acontecer naturalmente. Temos o Guarani, peço para o torcedor comparecer ao estádio. Acho que é a hora do torcedor abraçar a equipe. Acho que nosso torcedor está devendo bastante para nossa equipe”, disse o técnico Eduardo Baptista.

O problema é que o time tem a quarta pior campanha como mandante nesta Série B. Em seis partidas no Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino teve duas vitórias, três empates e uma derrota.

Confira também: