Mulher de Morata defende marido de críticas da imprensa: 'Não existe respeito'
Alice Campelo, mulher do atacante Álvaro Morata, defendeu o atacante das críticas que vem recebendo por seu desempenho na Eurocopa
O jornal "El Confidencial" publicou um artigo em que classifica o jogador como "um capitão que envergonha a Espanha"
Campinas, SP, 09 – Alice Campelo, mulher do atacante Álvaro Morata, defendeu o atacante das críticas que vem recebendo por seu desempenho na Eurocopa pela seleção da Espanha. Ela foi às redes sociais e demonstrou sua indignação.
“É realmente disso que o nosso País precisa no dia da semifinal com a França? O que queremos alcançar com artigos como esse? Acho que isso só serve para gerar mais ódio contra um jogador de futebol”, disse Alice.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DEFENDEU
O jornal “El Confidencial” publicou um artigo em que classifica o jogador como “um capitão que envergonha a Espanha não só pelo seu fraco nível na Eurocopa”. O título da matéria foi o estopim para a irritação de Alice.
“Acho que todos podem expressar a sua opinião, mas ao mesmo tempo precisamos de respeito. E aqui eles nem sabem o que é respeito”. Ela afirmou que os insultos vêm se tornando rotina e condenou que isso seja encarado com naturalidade. “É um absurdo normalizar comportamentos e artigos deste tipo”.
DECISÃO
Espanha e França vão se enfrentar nesta terça-feira pelas semifinais da Eurocopa. A partida vai ser disputada na Arena Munique às 16h (horário de Brasília). O time do técnico Luis de la Fuente chega para o duelo com 100% de aproveitamento no torneio.
Após vencer seus três compromissos na fase de grupos, os espanhóis golearam a Geórgia por 4 a 1 nas oitavas de final e superaram a Alemanha pelo placar de 2 a 1 na fase seguinte.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Rollheiser, do Benfica, chama atenção de Botafogo e Santos
26/11/2024 -
Goleiro do Tottenham atuou com tornozelo quebrado contra o City
26/11/2024 -
Com Hat-Trick, Alex Arce chega a 33 gols na temporada e está no Top 10 mundial
26/11/2024 -
No Manchester City, Guardiola atinge pior marca da carreira
26/11/2024