Executivo de futebol se pronuncia sobre saída do Guarani; veja a nota
Toninho Cecílio vinha trabalhando para reforçar o elenco visando a sequência da Série B do Brasileiro
Toninho Cecílio revelou ter sido surpreendido com a decisão do presidente do Guarani, André Marconatto
Campinas, SP, 08 (AFI) – Toninho Cecílio se pronunciou sobre seu desligamento do cargo de executivo de futebol do Guarani, anunciado nesta segunda-feira.
O dirigente revelou ter sido surpreendido com a decisão do presidente André Marconatto, principalmente devido ao pouco tempo de trabalho.
“Meu desejo era permanecer por muito tempo nesse grande clube brasileiro que aprendi a admirar e respeitar desde muito jovem. Tenho certeza que o clube irá se reencontrar com as vitórias e sairá dessa situação incômoda e desproporcional ao modelo de gestão executado”, diz parte da nota do dirigente.
Toninho Cecílio chegou no dia 1º de maio e vinha trabalhando com Pintado na busca por reforços para a sequência da Série B do Brasileiro.
A diretoria bugrina oficializou o zagueiro Renê Santos, o volante Gabriel Bispo e o atacante Daniel dos Anjos. Os próximos serão o zagueiro Matheus Salustiano e o lateral-direito Pacheco, que já estão treinando com o elenco.
Confira abaixo a nota de Toninho Cecílio
Foi com surpresa que fui comunicado pelo presidente André Marconatto do meu desligamento do Guarani F. C..
Como diretor executivo de futebol cheguei em 01 de maio, portanto, com a janela de transferências fechada e com o elenco montado.
Nesse curto espaço de tempo (apenas dois meses) trabalhei com grande respeito e comprometimento e prospectamos, escolhemos, negociamos e contratamos sete atletas que irão fortalecer a equipe e mais três atletas com negociações avançadas.
Meu desejo era permanecer por muito tempo nesse grande clube brasileiro que aprendi a admirar e respeitar desde muito jovem.
Tenho certeza que o clube irá se reencontrar com as vitórias e sairá dessa situação incômoda e desproporcional ao modelo de gestão executado.
Meus agradecimentos pela confiança depositada no meu trabalho.
Agradeço também ao grupo de atletas e ao corpo de profissionais que formam todo o deptamento de futebol profissional.
Toninho Cecílio
Confira também:
- Mais demissões do que vitórias: a desorganização do Guarani
- Blog do Ari: Rivais 'facilitaram' liberação de jogadores ao Guarani
- Série C: Confiança-SE perde artilheiro de 2024 por cláusula contratual
- Série C: Caxias-RS anuncia meia, mas reforço não encara o Remo-PA
- Guarani surpreende e anuncia saída de executivo de futebol