ASA-AL CSE-AL
ASA-AL 1 x 2 CSE-AL - Grande vitória do Índio Xucuru fora

Tricolor de Palmeira dos Índios jogou com dez boa parte do jogo, por conta de uma expulsão

CSE
CSE conquistou vitória fora de casa (Foto: @pmfotos)

Arapiraca, AL, 07 (AFI) – O CSE-AL, de Palmeira dos Índios, conquistou uma grande vitória fora de seus domínios neste domingo (07). O time bateu o ASA-AL no Estádio Municipal de Arapiraca, por 2 a 1, em jogo da 12ª rodada do Grupo A4 do Brasileiro da Série D. O detalhe foi que os visitantes jogaram boa parte da partida com um a menos, tendo um jogador expulso.

O destaque do jogo foi Luiz Fernando, que marcou os gols do Tricolor de Palmeira dos Índios; Didira anotou o gol do Fantasma de Arapiraca. Com o resultado, o CSE segue em segundo lugar do grupo, com 18 pontos e cinco vitórias, ao lado do Juazeirense-BA. O Itabaiana-SE lidera com 26. O ASA perdeu a chance de encostar no G-4 e segue com 15 pontos, na sexta posição.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CSE
CSE conquistou vitória fora de casa (Foto: @pmfotos)

BOM JOGO, MAS PLACAR EMPATADO

Foi uma movimentada primeira etapa entre os representantes de Arapiraca e Palmeira do Índios, com bons lances criados e empate por 1 a 1. O Fantasma de Arapiraca começou pressionando e com cinco minutos Allef assustou o goleiro Pedro, do CSE. No entanto, o Tricolor de Palmeiras dos Índios chegou com tudo aos 14 e fez 1 a 0, num chutaço de Luiz Fernando. Cinco minutos depois, o mesmo Luiz Fernando tentou repetir a dose, mas errou o alvo.

O ASA voltou ao ataque aos 22, num chute de Grafite, para fora. E seguiu insistindo no ataque, tentando aos 41, com Júnior Viçosa, que parou no goleiro Pedro. Na base da pressão, no fim do primeiro tempo, aos 46 minutos, o artilheiro Didira deixou tudo igual para o Fantasma, em jogada que começou com Paulinho, decretando 1 a 1.

CSE VENCE COM UM A MENOS

Nem bem começou o segundo tempo em Arapiraca, o CSE ficou com dez em campo, com a expulsão de Felipe após uma dividida forte em Wescley, com menos de cinco minutos. Mesmo assim, o time de Palmeira dos Índios fez 2 a 1 na sequência, num contragolpe em velocidade de Luiz Fernando, vencendo o goleiro Bruno Pianissola.

Atrás no placar, o Fantasma de Arapiraca saiu com tudo para buscar a igualdade: aos 11, Vicosa perdeu grande chance, e Didira teve outra oportunidade duas vezes, aos 11 e 15 minutos; pouco depois dos 20, em lance iniciado por Gabriel.

Aos 31 minutos, João Cabral tentou o cabeceio mas o goleiro Pedro defendeu bem. Nos 15 minutos finais, mais os acréscimos, Fantasma ainda seguiu pressionando, Feijão tentou nos acréscimos, mas o goleiro Pedro fez boa intervenção e teve ainda uma testada de Carlos Henrique. O Índio Xucuru administrou bem a vantagem e saiu de Arapiraca com três pontos importantes.

PRÓXIMOS JOGOS

A rodada 13 terá no dia 13 de julho, o embate entre ASA e Petrolina-PE, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, às 16h. No Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE-AL recebe o Itabaiana-SE também às 16h, no dia 14 de julho.

FICHA TÉCNICA

ASA-AL
ASA-AL
1 2
CSE-AL
CSE-AL
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
12ª
Fase Data:
07/07/2024
Fase Horário:
17:00
Fase Árbitro:
Vinicius Gomes do Amaral (MG)
Fase Assistentes:
Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Widcir Santana de Oliveira (AL)
Fase Cartões Amarelos:
ASA-AL: Grafite e Anderson Feijão
CSE-AL: Felipe e Pedro
Fase Cartões Vermelhos:
CSE-AL: Diogo (banco), Felipe e Caio (banco)
Fase GOLS:
ASA-AL: Didira 46’/1T
CSE-AL: Luiz Fernando 14’/1T e 5’/2T
Fase Estádio:
Coaracy Fonseca
Fase Local:
Arapiraca (SL)

Confira também: