Amazonas segue reformulação em meio a Série B e volante se despede para ir pro Bahrein
A bola da vez é a saída do volante Judá que está de malas prontas para defender o Al-Halli do Bahrein
Judá é a quarta baixa do Amazonas neste meio de Série B. Antes saíram: o atacante Luquinhas e os meias Matheus Melo e Giovanni
Manaus, AM, 05 (AFI) – Apesar de vir de três jogos sem derrota, o Amazonas segue lutando na parte intermediária da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro e mesmo assim, está passando por um momento de reformulação de seu elenco. A bola da vez é a saída do volante Judá que está de malas prontas para defender o Al-Halli do Bahrein.
Aos 25 anos, Juda está fazendo a sua terceira passagem pelo Amazonas. Ele foi contratado no começo da temporada, após defender as cores da Ferroviária, mas só entrou cinco vezes em campo durante 2024. Ele ainda acumula passagens por Portuguesa Santisa-SP, Operário, Nacional e Princesa do Solimões.
Judá é a quarta baixa do Amazonas neste meio de Série B. Antes saíram: o atacante Luquinhas e os meias Matheus Melo e Giovanni. Em compensação, outros jogadores estão sendo contratados.
Atualmente, o Amazonas é 14º colocado da Série B com 16 pontos ganhos e volta a campo contra o Vila Nova, na segunda-feira, às 21h00 (de Brasília), no estádio Carlos Zamith, em Manaus.