Régis assume titularidade e Goiás não terá mudanças para tentar entrar no G-4 da Série B

Para o duelo, o técnico Márcio Zanardi deve manter a mesma formação do Goiás, que venceu o América-MG

Isso porque, durante a semana, ele elogiou demais a atuação do meia Régis, que demorou para conseguir estrear por conta de lesões musculares

Zanardi Goias
Régis assume titularidade e Goiás não terá mudanças para tentar entrar no G-4 da Série B

Goiânia, GO, 05 (AFI) – Embalado pela vitória em cima do América-MG, por 2 a 1, que acabou com um jejum que já durava quatro jogos, o Goiás vai em busca de mais um resultado positivo para quem sabe voltar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, no estádio Hailé Pinheiro, recebe a Chapecoense, neste sábado (06), às 17h.

Para o duelo, o técnico Márcio Zanardi deve manter a mesma formação do Goiás, que venceu o América-MG. Isso porque, durante a semana, ele elogiou demais a atuação do meia Régis, que demorou para conseguir estrear por conta de lesões musculares. No mais, a base será a mesma, já que não há desfalques por suspensão ou lesão.

“Gostei muito da movimentação do Régis. Colocar um camisa 10 flutuando. O Régis é um cara diferente. No nosso primeiro gol (contra o América-MG), nós demos 15 passes até chegar ao Régis e chegar ao Welliton. Então, é ser inteligente. Para fazer um gol em construção contra uma equipe fechada é preciso rodar a bola, ter muita posse e mudar o corredor o tempo todo. É esse o trabalho que a gente vem fazendo e espero continuar”, disse o comandante.

Até por conta disso, o Goiás deve entrar em campo com a seguinte formação: Tadeu; Lucas Ribeiro, David Braz e Edson Felipe; Diego, Marcão, Wellington, Régis e Luiz Henrique; Welliton Matheus e Thiago Galhardo.