Eduardo Doma e Perotti estão recuperados de lesões e voltam a ser opções da Chapecoense para Série B

A tendência é que eles ainda sejam preservados nesta partida contra o Goiás, mas caso viagem ficarão como opções no banco de reservas

Eduardo Doma está recuperado de uma ruptura total do ligamento do tornozelo esquerdo, que o deixou de fora por dois meses, e Perotti terminou o tratamento de uma lesão muscular no adutor da perna esquerda

Chapecoense Serie B
Eduardo Doma e Perotti estão recuperados de lesões e voltam a ser opções da Chapecoense para Série B

Chapecó, SC, 05 (AFI) – Antes de embarcar para Goiânia, onde neste sábado (06), enfrenta o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, às 17h, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense teve boas notícias no último treinamento em solo catarinense. Isso porque, o zagueiro Eduardo Doma e o atacante Perotti voltaram às atividades com os demais companheiros.

A tendência é que eles ainda sejam preservados nesta partida contra o Goiás, mas caso viagem ficarão como opções no banco de reservas. Eduardo Doma está recuperado de uma ruptura total do ligamento do tornozelo esquerdo, que o deixou de fora por dois meses, e Perotti terminou o tratamento de uma lesão muscular no adutor da perna esquerda.

No mais, focado em voltar a vencer após três derrotas seguidas que o deixaram próximo da zona de rebaixamento, o técnico Umberto Louzer tem uma baixa importante, mas conta com retornos para definir o time titular. O meia Rafael Carvalheira, que começou jogando todos os duelos desta Série B, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Santos e agora terá que cumprir suspensão automática.

Por outro lado, os volantes Tárik e Auremir estão de volta após cumprirem suspensão. Outra novidade é o atacante Mário Sérgio, que se recuperou de lesão e atuou alguns minutos na rodada passada, podendo começar jogando.

Até por conta disso, a Chapecoense deve entrar em campo com a seguinte formação: Matheus Cavichioli; Marcelinho, Bruno Leonardo, Habraão e Mancha; Foguinho, Auremir (Tárik), Marlone, Thomás Bedinelli e Marcinho; Thayllon.

Atualmente, a Chapecoense aparece na 16ª colocação com 14 pontos, um na frente do CRB, que tem 13, e é o primeiro time dentro do Z4.