Série D: Inter de Limeira quer atacante da Ponte Preta, mas alto salário impede

O problema é que Everton Brito não quer reduzir seu salário, que hoje está na casa dos 65 mil reais, valor longe da realidade da equipe de Limeira

Inter de Limeira
Everton Brito na Ponte Preta

Limeira, SP, 04, (AFI) – A Inter de Limeira está querendo se reforçar para a sequência do Brasileirão Série D, mas o alto salário pedido pelo atacante Everton Brito está atrapalhando os negócios do presidente Danilo Maluf. O jogador está na Ponte Preta, mas não atuou em nenhuma partida ainda na Série B. A ideia do clube é conseguir o reforço para a competição atual e para o Paulistão do ano que vem.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

A SITUAÇÃO

O treinador da Ponte Preta, Nelsinho Baptista, não está utilizando o jogador, e a diretoria da Macaca já projeta a saída do atacante nesta janela de transferências.

O problema é que Everton Brito não quer reduzir seu salário, que hoje está na casa dos 65 mil reais, valor longe da realidade da equipe de Limeira. A proposta da Veterana seria de um valor mais baixo e, no Paulistão de 2025, o salário aumentaria. Mas, segundo o presidente da Ponte Preta, o centroavante está decidido a não aceitar uma redução salarial.

Com a situação complicada, a Inter de Limeira já iniciou seu plano B e está em conversas avançadas com um atacante que disputa a Série C do Brasileirão, porém o nome não foi divulgado.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo da Inter de Limeira será contra o Água Santa, dia 07/07, ás 16h00, na Arena Inamar

Confira também: