Técnico do Figueirense praticamente descarta atacante para duelo na Série C

"Ele ainda nem foi para a transição, mas é algo que vamos monitorar junto do departamento médico"

Screenshot 5 1
Foto: Patrick Floriani/FFC

Florianópolis, SC, 04 (AFI) – O atacante Alisson não deve estar à disposição do Figueirense para o próximo duelo da Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Athletic-MG. O próprio técnico João Burse confirmou a informação e detalhou a situação do jogador.

“É bem difícil o Alisson voltar. Ele ainda nem foi para a transição, mas é algo que vamos monitorar junto do departamento médico”, revelou o treinador.

Alisson, de 21 anos, se lesionou no início de junho e ficou fora dos jogos contra Confiança, São Bernardo e CSA. Em 19 jogos na temporada, fez cinco gols, sendo três pela Série C.

INCÔMODO COM ATUAÇÃO EM DERROTA

Na última rodada, o Figueirense perdeu para o CSA por 3 a 1 e segue com 17 pontos, em sétimo lugar. Apesar de o time ainda estar no G-8, Burse admitiu frustração.

“Tomamos o gol muito rápido, influenciou um pouco no primeiro tempo. É hora de virar a chave e dar moral para os jogadores. São coisas que vamos arrumar, mas estamos incomodados e chateados pela nossa atuação. Sabemos que podemos render mais”, avaliou.

FIGUEIRENSE NA SÉRIE C

O jogo diante do Athletic, pela 12ª rodada, será realizado no domingo, às 16h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O adversário mineiro está em terceiro lugar, com 21 pontos, mas vem de duas derrotas seguidas.

Confira também: