Técnico do Fortaleza justifica derrota: "Foi determinante a expulsão"
Leão do Pici é derrotado fora de casa e Juan Pablo Vojvoda cita inferioridade numérica sofrida no primeiro tempo do jogo como motivo para gerar revés
Fortaleza não consegue ter consistência ao longo de todos os 90 minutos, fica com um a menos na maior parte do jogo e é batido pelo Cruzmaltino

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – O Fortaleza voltou a jogar mal, fora de casa, e sofreu nova derrota no Brasileirão. Nesta quarta-feira (03), o Tricolor do Pici sucumbiu frente ao Vasco e foi batido por 2 a 0, desperdiçando a oportunidade de estacionar no G-6 e seguir bem posicionado na Série A.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
COMANDANTE LAMENTA
O revés leonino foi bastante sentido pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. O resultado negativo, na visão do comandante, ocorreu em decorrência da inferioridade numérica da equipe, ainda no primeiro tempo, além de erros pontuais dentro das quatro linhas para o Cruzmaltino conquistar o triunfo.

“Numa competição tão igualada como é o Brasileirão, o jogo não é o mesmo com um homem a menos. Acho que foi determinante a expulsão, mas considero que faltando tão pouco para o fim do primeiro tempo, cometemos um erro de posicionamento tático que o Vasco conseguiu abrir o placar. Depois tentamos chegar ao máximo de tempo com esse placar, mas levamos um gol de bola parada que fechou a partida”, avaliou o argentino.