Série C: Técnico do Confiança-SE garante: "Rebaixamento não faz parte do meu dicionário"

O treinador fresou que o time proletário não será rebaixado na Série C do Campeonato Brasileiro sob seu comando, ainda que apareça no Z-4

Confiança-SE
Dragão proletário vem de quatro derrotas (Foto: Divulgação / ADC)

Aracaju, SE, 03 (AFI) – Embora 17º colocado, o Confiança-SE tem um duelo pendente contra o Caxias-RS e a esperança de um bom resultado para deixar a zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Dentro da zona de risco, o time perdeu seus dois jogos comandado por Mazola Jr., mas o técnico garantiu a permanência.

Sempre fui um cara otimista, por isso cheguei onde cheguei. Nosso aproveitamento nesse momento não é de Z-4, mas na tabela atual estamos. Não gosto de falar em rebaixamento, não faz parte do meu dicionário, não tenho nenhum na minha carreira e não vai ser aqui. Eu deleto isso do meu vocabulário

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Confiança-SE
Dragão proletário vem de quatro derrotas (Foto: Divulgação / ADC)

A estreia foi diante do CSA-AL, derrotado por 1 a 0 no Batistão, casa aracajuana, e primeira vitória do Azulão na Série C. Em seguida, sofreu a virada por 2 a 1 diante do Náutico-PE no Estádio dos Aflitos, em Recife, e alcançou a sequência de quatro derrotas consecutivas, também graças aos resultados sofridos ainda com Gerson Gusmão no comando.

“Fomos punidos pelo resultado, mas não pela apresentação que fizemos. O Confiança merecia um resultado melhor em Recife assim como também mereceu contra o CSA-AL, pelo conjunto dos jogos. Vamos manter o trabalho, a estrutura, esperança por jogadores que vão chegar também para qualificar o elenco e sair o mais rápido possível da zona ruim e da sequência ruim”, completou Mazola Jr.

CONFIANÇA NA DEGOLA

Com oito pontos somados em dez jogos e outro duelo ainda a ser marcado, a situação é de risco, mas não desesperadora. Isso porque uma vitória contra o Zeca coloca o time da 13ª posição, com os 11 jogos cumpridos, assim como os rivais.

Voltando à normalidade no calendário, o Confiança disputa a 12ª rodada neste domingo (07), em um novo duelo complicado, agora diante do Ypiranga-RS, às 19h, no Batistão, em Aracaju.

Confira também: