COPA PAULISTA: Mirassol e Botafogo-SP fazem duelos diretos e buscam 1ª vitória
Tradicionais times do interior que disputam a Série B e estão jogando o torneio com times alternativos, Mirassol e Botafogo-SP tem duelos diretos e buscam a primeira vitória para desencantar
Ao todo, duas partidas irão fechar as disputas da terceira rodada da primeira fase da Copa Paulista Sicredi no decorrer do dia desta terça-feira (02)
Campinas, SP, 01 (AFI) – Apenas duas partidas irão fechar as disputas da terceira rodada da primeira fase da Copa Paulista Sicredi no decorrer do dia desta terça-feira (02). Tradicionais times do interior que disputam a Série B e estão jogando o torneio com times alternativos, Mirassol e Botafogo-SP tem duelos diretos e buscam a primeira vitória para desencantar.
COBERTURA EXCLUSIVA
Tabelas, Resultados, Classificação e Notícias
Comentários e Fichas Técnicas de todos os Jogos
As emoções começam logo às 15h, quando o Mirassol visita o Vocem, no estádio Tonicão, em Assis. Na única partida que disputou até aqui, na rodada passada, o time mirassolense acabou derrotado pelo Votuporanguense, por 2 a 1, e por isso, está zerado, na lanterna do Grupo 1.
Os donos da casa, por sua vez, disputaram dois jogos e somaram um ponto, por isso vem logo à frente, em quarto. Mas, as duas equipes precisam da reabilitação para entrarem no G-3 da chave. Isso porque, o Grêmio Prudente também só tem um ponto somado e já jogou na rodada, podendo ser ultrapassado.
Mais tarde, às 20h, o duelo será entre Barretos e Botafogo-SP, no estádio Fortaleza. O time de Ribeirão Preto também entrou apenas uma vez em campo e na ocasião, acabou derrotado pelo Monte Azul, por 2 a 0 e por isso, ainda não somou pontos no Grupo 2.
Já o time barretense, entrou em campo duas vezes, empatou uma e perdeu outra e por isso, é quarto com um ponto. A chave tem a Francana, líder com cinco; Monte Azul em segundo, com quatro e Comercial, em terceiro, com dois.
MODO DE DISPUTA
Nesta primeira fase, os três primeiros de cada chave avançam para o mata-mata, assim como o melhor 4º colocado geral. A 2ª fase se inicia nas oitavas de final e vai até a grande decisão, sempre com disputas em ida e volta, com eventuais empates no placar agregado sendo definidos por disputas de penalidades.
Não haverá sorteio. Os duelos serão decididos através das campanhas, com o time de melhor recorde enfrentando o de pior e assim sucessivamente. Vale lembrar que o campeão poderá escolher entre uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil para 2025, enquanto o vice fica com a vaga remanescente.