Com autoridade, Falcon vence o Sergipe por 3 a 0 e é campeão do Estadual Sub-20

Além disso, a vitória assegura ao Falcon uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2025

A vitoriosa campanha contou com oito partidas, com seis vitórias, um empate e um revés, com 19 gols marcados e seis sofridos.

Falcon
Fotos: Fellipe Carvalho/Falcon FC

Aracaju, SE , 01 (AFI) – Na tarde deste domingo (30), a base do Falcon mostrou a sua força e conquistou mais um troféu para a galeria. Na Arena Batistão, em Aracaju, o Carcará derrotou o Sergipe por 3 a 0 e conquistou o Campeonato Estadual Sub-20. A vitória foi marcada por uma ótima atuação no primeiro tempo, com gols de Marcelo Pitbull, Gabriel Mamedio e Fernando, garantindo o título com uma exibição impecável.

Com esse resultado, o Falcon conquistou o seu segundo título do Campeonato Sergipano Sub-20, repetindo o feito de 2022, reforçando o seu status como um dos principais times da categoria no estado. Além disso, a vitória assegura ao Falcon uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2025, competição que o clube disputou em duas oportunidades.

A vitória do Falcon começou a ser construída aos 11 minutos, quando Samuel cobrou falta de longa distância dentro da área, Guilherme cabeceou para o meio e o zagueiro Marcelo Pitbull completou para o fundo do gol: 1 a 0. O Ninho de Talentos ampliou aos 36, com Gabriel Mamedio. Ele aproveitou o rebote do goleiro Thiago após chute de Kauan, mostrou oportunismo e finalizou de primeira, estufando a rede e marcando o segundo gol.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47, Fernando fez jogada individual, deixou dois adversários pelo caminho, saiu de cara para o gol e finalizou entre as pernas do goleiro sergipano: 3 a 0 ainda no primeiro tempo, resultado que persistiu até o final e confirmou o título do Falcon.

Sob o comando do técnico Alexandre Santos, demonstrou organização tática e talento individual ao longo de toda a competição. A vitoriosa campanha contou com oito partidas, com seis vitórias, um empate e um revés, com 19 gols marcados e seis sofridos.