Herói da vitória do Grêmio, Gustavo Nunes afirma: "Agora que vencemos, vamos para cima"

O Flu segue em crise, na lanterna do campeonato

Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0 no Brasileirão

Grêmio
Grêmio voltou a vencer no Brasileirão com gol de Gustavo Nunes. (Foto: Reprodução)

Caxias do Sul, RS, 30 (AFI) – Foram cinco jogos sem vencer, mas a complicada sequência negativa do Grêmio teve um fim neste domingo, contra o Fluminense. O jogo valia muito, pois envolvia o Tricolor Gaúcho, vice lanterna, e o Tricolor Carioca, último colocado no Brasileirão. Quem se deu melhor foi o Imortal.

A vitória veio pelo placar mínimo, 1 a 0, dos pés do jovem atacante de apenas 18 anos, Gustavo Nunes, que não economizou na dose de confiança e otimismo após a partida: “Agora que saímos com a vitória, vamos para cima”.

Com os três pontos, o Grêmio subiu uma posição, chegando em 18º, com 10 pontos, enquanto o Fluminense chegou à sexta derrota seguida, tem apenas seis pontos e vive uma crise que parece não ter fim.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

GUSTAVO NUNES, O HERÓI GREMISTA

A terceira vitória do Tricolor Gaúcho só foi possível graças ao jovem atacante Gustavo Nunes. Após marcar o seu segundo gol no Brasileirão, demonstrou confiança no futuro de sua equipe.

“Vínhamos de um momento difícil pelo que vivemos no Rio Grande do Sul. Fico feliz por ter feito o gol da vitória e conquistado os três pontos. Estávamos jogando bem, só que a vitória não vinha. Agora que saímos com a vitória, vamos pra cima”, afirmou Gustavo.

O camisa 39 também aproveitou para agradecer o apoio do torcedor.

“Eu quero agradecer a todos os torcedores que vieram nos apoiar. Fico muito feliz por ter feito o gol e mais feliz ainda por termos conquistado os três pontos”, agradeceu o atacante.

image 207
Gustavo Nunes fez o gol da vitória do Grêmio contra o Fluminense. (Foto: ALBARI ROSA/AFP via Getty/Esporte News Mundo)

SEQUÊNCIA DO GRÊMIO

Na próxima quinta-feira (04), o Imortal recebe o Palmeiras, às 19h, para tentar escapar da zona de rebaixamento do Brasileirão.