Jornalista sobre Neymar: 'Estava fantasiado de artista de cinema na arquibancada'

O atacante Al Hilal seria o camisa 10 da seleção, mas está recém-recuperado de lesão e envolvido em muitas polêmicas fora das quatro linhas

Em campo, o Brasil pouco criou e ficou no 0 a 0 com a Costa Rica

neymar
Neymar em jogo da seleção brasileira

São Paulo, SP, 26 (AFI) – Claramente incomodado com a atuação apática da seleção brasileira no empate sem gols com a Costa Rica, na estreia da Copa América, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, não poupou críticas a Neymar, que esteve em Los Angeles e acompanhou a partida nas arquibancadas do SoFi Stadium.

O atacante recuperou recentemente de lesão e acabou não sendo convocado pelo técnico Dorival Júnior. Sem brilhar pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, e sempre aparecer nas mídias através de polêmicas fora das quatro linhas, tendo até discutido com Luana Piovani por causa da Lei que pode privatizar as praias brasileiras, o jogador só pôde acompanhar a seleção como torcedor.

“Quem poderia ser referência nesse time (da Seleção Brasileira), ontem estava fantasiado de artista de cinema na arquibancada”, disse PVC, ao citar a partida engessada do Brasil, que não conseguiu passar pela retranca da Costa Rica, em noite apagada de Vinicius Júnior, Endrick, Rodrygo e companhia.

COPA AMÉRICA

O Brasil volta a campo nesta sexta-feira, às 22h, para enfrentar o Paraguai, em Las Vegas. A Colômbia é quem lidera o Grupo D, com três pontos. A seleção brasileira e a Costa Rica somam um.

Confira também: