Bruno Henrique sofre trauma no pé esquerdo durante treino e vira o 8º desfalque do Flamengo
O atacante Bruno Henrique sofreu um trauma no pé esquerdo e está em tratamento no CT
Rio de Janeiro, RJ, 25 – O técnico Tite comandou uma atividade tática para definir a equipe na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, visando a partida diante do Juventude, que acontece nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e acabou ganhando mais um desfalque importante. O atacante Bruno Henrique sofreu um trauma no pé esquerdo e está em tratamento no CT. Após o treino, a delegação seguiu para o aeroporto onde viajará nesta tarde rumo a Caxias do Sul.
Segundo o clube, os exames do atleta não constataram fratura, e ele já está em tratamento no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. O jogador é mais uma dor de cabeça para o técnico Tite, que terá pelo menos outros sete desfalques para o jogo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
BRUNO HENRIQUE ENTRA NA LISTA DE DESFALQUES
Por causa da Copa América, estão indisponíveis: Arrascaeta, De la Cruz, Matias Viña e Varela, que estão na seleção do Uruguai, e Erick Pulgar, que está com o Chile. Everton Cebolinha e Igor Jesus seguem no departamento médico. O atacante está tratando uma lesão no quadril, enquanto o volante sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo.
Na atual temporada, Bruno Henrique tem 29 jogos, quatro gols e uma assistência com a camisa do Flamengo. O confronto, válido pela 12ª rodada, vale a manutenção da liderança na competição nacional.
Flamengo e Juventude já se enfrentaram em 29 oportunidades na história, com vantagem rubro-negra. Foram 11 vitórias do Flamengo, oito empates e dez derrotas. O último confronto entre as equipes terminou empatado por 2 a 2, no Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão de 2022. Os gols rubro-negros foram marcados por Matheuzinho e Werton.
Confira também:
- Juventude x Flamengo - Vai manter a liderança, Mengão?
- Copa América: Dorival Júnior observa reservas e deixa aberta a possibilidade de mexer no ataque
- Série C: CSA pode repetir escalação pela primeira vez em 2024
- Série C: Volta Redonda-RJ inicia venda de ingressos para 11ª rodada
- Série C: Londrina-PR anuncia meio-campista do Guarani