COPA AMÉRICA: Venezuela e México travam briga direta pela liderança do Grupo B
Equatorianos e jamaicanos perderam na estreia, enquanto venezuelanos e mexicanos largaram no torneio com três pontos
Equador e Jamaica fazem o outro jogo do grupo B da Copa América
Campinas, SP, 25 (AFI) – A 2ª rodada para o Grupo B da Copa América já irá protagonizar partidas determinantes para o futuro das quatro seleções da chave no torneio. Equador e Jamaica fazem duelo de duas equipes zeradas, e uma derrota significa a eliminação para qualquer um dos lados, enquanto Venezuela e México entram em campo para travar disputa direta pela liderança.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VENEZUELA E MÉXICO BRIGAM PELO PRIMEIRO LUGAR
Após vencerem na rodada de abertura da Copa América, Venezuela e México se enfrentam no SoFi Stadium, em Los Angeles, às 22h. A partida coloca frente à frente duas seleções com três pontos, e uma vitória encaminha não apenas a classificação para as quartas de final, mas a liderança do Grupo B.
Os dois países estão em busca do primeiro título do torneio, sendo que os mexicanos foram vice-campeões duas vezes, em 1993 contra a Argentina, e em 2001 contra a Colômbia.
DERROTA SIGNIFICA ELIMINAÇÃO PARA EQUADOR E JAMAICA
O Equador era considerado um dos favoritos a se classificar na chave, mas a derrota para os venezuelanos na estreia por 2 a 1 mudou este cenário. Agora, a pressão por um resultado positivo é grande diante da Jamaica, que também saiu derrotada no primeiro compromisso contra o México por 1 a 0.
Quem vencer, segue sonhando com uma vaga no mata-mata, quem perder, já poderá agendar as passagens de volta para casa. O duelo decisivo entre duas seleções que nunca venceram o torneio acontece às 19h, no Allegiant Stadium em Las Vegas.
REGULAMENTO DA COPA AMÉRICA
A Copa América 2024 está sendo realizada nos Estados Unidos, de 20 de junho e 14 de julho. O torneio reunirá 16 seleções, incluindo 10 representantes da América do Sul e seis times da CONCACAF. São quatro grupos com quatro seleções em cada. As duas melhores seleções de cada grupo vão às quartas de final, iniciando a fase de mata-mata até a grande decisão.
Confira também:
- Copa América: Dorival Júnior observa reservas e deixa aberta a possibilidade de mexer no ataque
- Neymar se surpreende ao ver Vini Jr. substituído por Dorival na seleção brasileira
- Dorival Júnior vê 'coisas positivas' na estreia da Seleção
- Brasil 0 x 0 Costa Rica - Seleção joga mal e só empata na estreia da Copa América
Noticias Relacionadas
-
Lewandowski supera 100 gols na Liga dos Campeões
26/11/2024 -
Milan supera Slovan Bratislava pela Liga dos Campeões
26/11/2024 -
Payet voltará ao Marselha quando deixar o Vasco
26/11/2024 -
Mascherano substitui Tata Martino no comando do time de Messi: 'Um privilégio'
26/11/2024