Athletico-PR já tem plano A para substituir Cuca
Mario Celso Petraglia gosta bastante de Fernando Diniz, demitido do Fluminense na última segunda-feira
Athletico-PR tem em Fernando Diniz o principal nome para substituir Cuca, que entregou o cargo depois do empate com o Corinthians
Curitiba, PR, 25 (AFI) – A dança das cadeiras continua no Brasileirão. Recém-demitido do Fluminense, Fernando Diniz é o principal nome para substituir Cuca no Athletico-PR.
O bom relacionamento entre Fernando Diniz e Mario Celso Petraglia deve facilitar um possível acordo. Os dois já trocaram diversos elogios públicos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Além disso, o presidente do Athletico-PR foi o primeiro a dar uma oportunidade para Fernando Diniz depois do bom trabalho realizado no Osasco Audax. Em 2018, o treinador comandou o Furacão em apenas 21 partidas.
Depois de deixar o Athletico-PR, Fernando Diniz passou por outros grandes clubes brasileiros, como São Paulo, Santos, Vasco da Gama e Fluminense, além de ter comandado a Seleção Brasileira em seis partidas no ano passado.
Na 5ª colocação, com 19 pontos, o Furacão está no mercado em busca de um treinador depois de ter sido surpreendido com o pedido de saída de Cuca, que foi duramente criticado por Petraglia na última segunda-feira.
Também na segunda, Fernando Diniz foi demitido do Fluminense. Depois de ter conquistado a Copa Libertadores do ano passado, o treinador não repetiu o bom trabalho em 2024 e deixa o Tricolor na lanterna do Brasileirão, com seis pontos em 11 jogos.