Olho nele! Zagueiro da Ponte Preta é titular na primeira rodada da Copa América
Luís Haquín foi titular durante os 90 minutos do duelo de estreia, no qual os bolivianos acabaram derrotados por 2 a 0 pelos EUA, que é o país sede do evento
A seleção boliviana é comandada pelo técnico brasileiro Antônio Carlos Zago.
Campinas, SP, 24 (AFI) – A Ponte Preta está sendo representada na Copa América. Afinal, o zagueiro Luís Haquín, jogador da Macaca, está disputando o torneio pela Seleção da Bolívia. E, na noite deste domingo, foi titular durante os 90 minutos do duelo de estreia, no qual os bolivianos acabaram derrotados por 2 a 0 pelos EUA, que é o país sede do evento.
A partida foi disputada em Dallas e teve direito a golaço de Pulisic, atacante do Milan. O zagueiro da Ponte Preta foi titular do começo ao final da partida, em uma defesa composta por três zagueiros: José Sagredo, Diego Medina e Haquín. A seleção boliviana é comandada pelo técnico brasileiro Antônio Carlos Zago.
Ainda no primeiro tempo, Haquín foi obrigado a fazer uma falta técnica no meio-campo e levou um cartão amarelo. Mas, mesmo assim, tem tudo para continuar como titular da Bolívia agora no duelo contra o Uruguai, na quinta-feira (27), em Nova Jersey, às 22h (horário de Brasília).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Com a derrota na estreia, a Bolívia é lanterna do Grupo C – justamente a chave que irá definir os próximos adversários do Brasil no mata-mata – e precisará vencer o Uruguai na próxima rodada para seguir com chances. Uruguai e EUA lideram com três, enquanto o Panamá também está zerado.
La palabra del capitán de Bolivia 🇧🇴, Luis Haquin, tras la derrota 0-2 ante Estados Unidos 🇺🇸 #copaamerica #copaamerica2024 #Bolivia pic.twitter.com/khHZLrY2VW
— Jose Oliveros (@pirulo9) June 24, 2024