Série C: Ferroviária treina antes de visitar Ferroviário-CE; Dupla retorna
Ainda invicto passadas nove rodadas, a Locomotiva conta 17 pontos, na quinta colocação, com quatro vitórias e cinco empates
Araraquara, SP, 20 (AFI) – A Ferroviária-SP foi nesta quinta-feira (20) mais uma vez para o CT Pinheirinho, em Araraquara, dando sequência aos preparativos para a décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, quando enfrentará o Ferroviário-CE.
Ainda invicto passadas nove rodadas, a Locomotiva conta 17 pontos, na quinta colocação, com quatro vitórias e cinco empates. O aproveitamento também alto, de 63%. O elenco treinou nesta quinta, e a previsão é a mesma até quarta-feira (26), quando visita o Ferrão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FERROVIÁRIA TEM RETORNOS
Ausência no último jogo, quando a Ferroviária empatou sem gols com o Caxias-RS no Centenário, o volante Ricardinho e o meia Juninho voltam à disposição do técnico Vinícius Bergantin. Ambos cumpriram suspensão, e agora o lateral-direito Lucas Rodrigues é quem aparece como ausência no quesito.
Além dele, o lateral-direito Bernardo e o meia Danilo Pereira também seguem fora, ambos tratando leões no ligamento cruzado no joelho. Na ala, Weverton deve assumir a titularidade, ou mesmo o volante Xavier, improvisado.
Ferroviário e Locomotiva se encaram na quarta-feira (26), às 21h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Bergantin deve escalar os seguinte onze iniciais: Saulo; Weverton, Gustavo Medina, Ronaldo Alves (Jackson) e Igor Fernandes; Ricardinho, Xavier, Zé Mateus e Juninho; Carlão e Vitor Barreto.
Confira também:
- Série C: ABC-RN perde titular para receber Remo-PA; Lateral pode estrear
- Série C: Volante do Remo-PA fala em "semana tranquila" após bater Ypiranga-RS no Baenão
- Série C: Londrina-PR libera dupla de zagueiros, e ex-Fluminense deixa o clube
- Série C: Ypiranga-RS aguarda CBF remarcar confrontos e volta a jogar fora de casa
- Diretor do Náutico analisa chegada de novos reforços para Série C: "Sei que há pressa"