Copa América: ex-Corinthians prevê Endrick como o 'melhor jovem' e Messi como 'maior decepção'
Nesta quinta-feira, ele fez uma análise dos cenários para a Copa América e arriscou palpites sobre os destaques do torneio
São Paulo, SP, 20 – O ex-goleiro Johnny Herrera, ex-Corinthians e Universidad de Chile, atua como comentarista esportivo desde 2021, quando pendurou as chuteiras. Nesta quinta-feira, ele fez uma análise dos cenários para a Copa América e arriscou palpites sobre os destaques do torneio e surpreendeu com uma de suas “previsões”.
Herrera previu que o atacante brasileiro Endrick será o melhor jovem jogador da competição, enquanto Messi, atual campeão com a Argentina, ficará no posto de “maior decepção”. A projeção foi feita em um quadro da TNT Sports Chile nas redes sociais.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ENDRICK FAVORITO A PRÊMIO?
O chileno também apostou em um duelo entre Brasil e Uruguai na grande decisão, com o grupo comandado por Dorival Júnior campeão. A seleção uruguaia, na sua avaliação, será o “país revelação” da edição para Herrera, enquanto o México ficou na prateleira de “maior decepção” entre as seleções participantes.
Além disso, o ex-goleiro projetou que o artilheiro do torneio será Eduardo Vargas, atacante do Chile e do Atlético-MG, e que o posto de “jogador revelação” ficará com o compatriota Darío Osorio, de 20 anos, ponta do Midtjylland, da Dinamarca, e da seleção chilena.
A Copa América começa nesta quinta-feira às 21h (de Brasília) com o confronto entre Argentina e Canadá em Atlanta, no Mercedes-Benz Stadium, que fica na Geórgia, Estados Unidos. A seleção brasileira estreia na segunda-feira, dia 24, contra a Costa Rica, no SoFi Stadium, nos arredores de Los Angeles.
Confira também:
- Dorival Júnior vê Copa América como torneio especial e diz que Brasil está em fase de montagem
- COPA AMÉRICA: Peru e Chile fecham 1ª rodada do Grupo A
- Seleção brasileira sobe uma posição no ranking da Fifa antes da Copa América
- Elano lamenta ausência de Neymar na seleção: 'É a referência e terão de jogar para ele'
Noticias Relacionadas
-
Arthur Elias exalta força ofensiva da seleção feminina contra a Austrália
28/11/2024 -
Amanda Gutierres faz dois e Brasil vence Austrália em amistoso
28/11/2024 -
Seleção brasileira feminina se adapta ao fuso horário na Austrália
25/11/2024 -
Ronaldo confirma desejo de ser presidente da CBF: 'Estou extremamente preparado'
21/11/2024