Bahia deve repetir escalação contra Flamengo

Esquadrão de Aço não possui nenhuma ausência do último confronto, fazendo Rogério Ceni optar pela manutenção da base

Bahia tem somente dois desfalques, porém estes mantidos do empate com o Criciúma e que não interferem diretamente entre os 11

Rogério Ceni escalação Bahia
Técnico do Esquadrão mantém base titular do último jogo (Foto: Letícia Martins - ECB)

Salvador, BA, 19 (AFI) – O Bahia encerrou preparação para enfrentar o Flamengo, nesta quinta-feira (20), sem muito mistério. O Esquadrão de Aço viajou com uma importante novidade, mas a escalação deverá ser mantida do empate frente ao Criciúma, pois o retorno é de um jogador considerado reserva.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

TRICOLOR REFORÇADO

Atleta de confiança do técnico Rogério Ceni, o meia Carlos De Pena volta a ficar como alternativa após cumprir suspensão por três amarelos diante do Tigre. Contratado junto ao Internacional nesta temporada, o uruguaio ainda não começou jogando nenhuma partida, mesmo conseguindo ter boas atuações.

Kanu Bahia
Zagueiro tricolor fica como desfalque por lesão (Foto: Letícia Martins – ECB)

Quem também retorna depois de estar suspenso é o zagueiro Kanu, porém como ainda se recupera de lesão paralela é esperado para ficar no banco. Assim, Cuesta permanece entre os 11 no Bahia, formando a linha defensiva junto a Gabriel Xavier, Gilberto — substituto de Santiago Arias, na Copa América — e Luciano Juba.

PROVÁVEL BAHIA

Sinalizando a repetição do time da última partida, Ceni não indica mudanças também projetando maior entrosamento de seus comandados. Com isso, a provável escalação gira em torno de: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Éverton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Confira também: