Fortaleza frustra Corinthians ao não negociar goleiro Santos
Após ser especulado pelo Corinthians para suprir saídas de Carlos Miguel e Cássio, camisa 1 permanecerá no Leão do Pici
Fortaleza não vem acionando camisa 1 de titular após boas atuações de João Ricardo, no entanto opta por sua manutenção no elenco
Fortaleza, CE, 18 – O Laion informou em um comunicado nas suas redes sociais, nesta terça-feira, que o goleiro Santos “não está disponível para negociações no mercado”. O atleta, de 34 anos, era pretendido pelo Corinthians e já estava em negociação para fechar a transferência, pois vem atuar sem regularidade.
ALVO ALVINEGRO
Santos, que está no Fortaleza desde janeiro, é apontado como uma das opções para substituir Carlos Miguel. Carlos negocia sua saída para o Nottingham Forest e o Timão já havia liberado Cássio para atuar pelo Cruzeiro. Desta forma, Matheus Donelli, de 22 anos, será o goleiro alvinegro e estará em ação, nesta quarta-feira (19) frente ao Internacional.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PASSAGEM PELO FORTALEZA
No Fortaleza, Santos atuou apenas quatro vezes ao longo de toda a atual temporada. O arqueiro foi contratado pelo Tricolor do Pici após a saída de Fernando Miguel, mas acabou na reserva por causa das boas atuações de João Ricardo, principalmente durante a conquista da Copa do Nordeste.
O camisa 1 começou a carreira profissional no Athletico-PR, equipe que atuou de 2011 a 2022. Depois, se transferiu para o Flamengo, onde ficou até o final do ano passado. Santos integrou a Seleção Brasileira campeã olímpica em Tóquio, competição que foi disputada em 2021, tendo também passagens pela principal.