Jogadores do Palmeiras provocam a torcida do Atlético-MG em Belo Horizonte
Estêvão marcou e pediu silêncio para os torcedores enquanto Zé Rafael fez alusão ao placar de 4 a 0 construído pela equipe paulista
O primeiro a mexer com a torcida foi o jovem Estevão, de apenas 17 anos
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O clima esquentou durante a goleada do Palmeiras sobre o Atlético-MG. Após a expulsão de Hulk, ainda no primeiro tempo, a torcida passou a pressionar a arbitragem e os jogadores alviverdes na Arena MRV, em Belo Horizonte. Hostilizados, os jogadores do Palmeiras provocaram os torcedores atleticanos.
O primeiro a mexer com a torcida foi o jovem Estevão, de apenas 17 anos. Ao marcar um golaço da entrada da área, o terceiro tento do placar, o jogador comemorou em direção à torcida rival com o dedo indicador na boca pedindo silêncio. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima amarelou o atacante pela conduta.
Após o apito final foi a vez de Zé Rafael responder a massa atleticana. Ao deixar o gramado, o jogador mostrou quatro dedos da mão direita em alusão ao placar elástico construído pela equipe do Palmeiras, que não perde para o Atlético-MG em Belo Horizonte desde 2021.
Esta foi a primeira vez que o Palmeiras enfrentou o Atlético-MG em seu novo estádio, inaugurado em abril de 2023. A última partida entre as duas equipes na capital mineira havia sido em agosto do ano passado, no Mineirão, quando os paulistas venceram por 1 a 0 em jogo válido pela Copa Libertadores da América.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Em quinto colocado com 17 pontos, apenas dois atrás do líder Botafogo, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (20) contra o Red Bull Bragantino no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.