Criciúma terá mudança forçada no gol para buscar reabilitação no Brasileirão
A única mudança no time titular deve ser na meta. Isso porque, Gustavo foi expulso contra o Bahia e está fora. Com isso, o substituto direto Alisson começa jogando
Atualmente, o time catarinense aparece na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com seis pontos ganhos
Criciúma, SC, 18 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos – três derrotas seguidas e um empate na rodada passada contra o Bahia por 2 a 2 – o Criciúma volta a campo nesta quarta-feira (18) de olho na reabilitação no Brasileirão para quem sabe sair da zona de rebaixamento. Fora de casa, visita o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h.
Já na capital goiana, o Criciúma faz o último apronto antes do duelo na tarde desta terça-feira, no CT do Goiás. Mas, a única mudança no time titular deve ser na meta. Isso porque, Gustavo foi expulso contra o Bahia e está fora. Com isso, o substituto direto Alisson começa jogando.
No mais, o experiente atacante Éder, também está fora pelo terceiro amarelo, mas ele vem sendo reserva, então o restante do time carvoeiro será o mesmo que vem atuando nas últimas rodadas. O meia Fellipe Mateus, que está recuperado de lesão, começou o trabalho com bola durante a semana, mas neste momento deve ser preservado e voltará no duelo do final de semana contra o Botafogo.
Até por conta disso, o Criciúma deve entrar em campo com a seguinte formação: Alisson; Jonathan, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Ronald, Newton e Matheusinho; Bolasie e Arthur Caike. Técnico – Claudio Tencati.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Atualmente, o time catarinense aparece na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com seis pontos ganhos.