Série C: Volante estreou pelo CSA-AL e valoriza empate: "Volume de jogo alto"

No último final de semana, CSA e Botafogo empataram por 1x1 em confronto válido pela Série C. Com o resultado, o Azulão ocupa agora a 18ª

CSA Gustavo Nicola
Volante estreou no Dragão e viu pontos positivos (Foto: Allan Max)

Maceió, AL, 17 (AFI) – Mesmo sem ter conseguido vencer na nona rodada do Brasileirão Série C, o CSA-AL viu pontos positivos no empate em 1 a 1, diante do Botafogo-PB. Além de frear o líder, que perdeu seu posto, o Azulão contou com as estreias do lateral Roberto, do volante Gustavo Nicola, do meia Brayann e do atacante Gustavinho, todos entre os titulares. Em entrevista, Nicola celebrou a partida que os alagoanos fizeram no Rei Pelé.

Eu sei que alguns torcedores não me conheciam, mas graças a Deus pude fazer um jogo seguro no sábado. Infelizmente, a vitória não veio, mas tenho certeza de que estamos no caminho certo. Fizemos um jogo muito bom, com um volume de jogo alto. Fomos superiores, enfrentamos um grande adversário que é o líder

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CSA Gustavo Nicola
Volante estreou no Dragão e viu pontos positivos (Foto: Allan Max)

CSA ESTREOU REFORÇOS

Depois de anunciar uma barca com oito saídas, o CSA precisou contratar para tentar reverter a situação que vive na Série C. Além do quarteto que foi titular no confronto, o volante Foguinho também é novidade, mas ainda não entrou em campo.

Gustavo Nicola também valorizou o ambiente do Azulão, mesmo que turbulento nos bastidores. “Desde que cheguei aqui, tenho me sentido muito bem. A comissão técnica e a diretoria depositaram bastante confiança em mim, o que tem sido muito gratificante. Essa confiança deles tem me motivado ainda mais a me dedicar ao máximo e buscar alcançar bons resultados.”

Agora, o CSA volta a campo na terceira divisão apenas no dia 27 de junho, uma quinta-feira, 12 dias depois do confronto frente ao Belo. Pela décima rodada, enfrentará o Confiança-SE, no Batistão, em Aracaju, às 20h.

“Acredito que estamos evoluindo bem. Teremos 12 dias para trabalhar aqui. Agora é importante nos entrosarmos o mais rápido possível para fazermos um grande jogo contra o Confiança, pois o CSA vai sair dessa situação e estou certo de que dias melhores virão”, projetou o volante.

Confira também: