Série B: Sport tem até oito baixas contra o Ceará

Leão já vinha sem presença de quatro peças, todas no departamento médico, e agora outras quatro – sendo duas por obrigação – devem completar lista

Sport vem motivado por sequência positiva na Segundona e garantir retorno ao G-4, no entanto terá de lidar com ausências contra Vozão

Dalbert Sport
Lateral esquerda do Leão ganhou nova ausência de ordem médica (Foto: Paulo Paiva - SCR)

Recife, PE, 17 (AFI) – O Sport selou a paz com a torcida e retornou ao G-4 depois de somar duas vitórias seguidas, mas faz novo confronto direto. Buscando manutenção no grupo de acesso à elite, o Leão vai a campo frente ao Ceará podendo ter até oito desfalques certos.

ORDEM MÉDICA

Os rubro-negros chegam para enfrentar o Vozão sem cinco jogadores por problemas médicos. Os laterais-esquerdos Dalbert e Felipinho, com uma lesão muscular, o zagueiro Rafael Thyere, por lesionar o tendão calcâneo, e os pontas Barletta e Romarinho, em tratamento de contusão óssea no joelho direito e entorse no tornozelo direito, respectivamente.

Fabricio Domínguez Sport
Meio-campista uruguaio foi advertido com terceiro cartão amarelo (Foto: Paulo Paiva – SCR)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SUSPENSOS NO SPORT

Para além dos lesionados, Mariano Soso terá de mexer também no meio-campo do Sport. O meio-campista Fabricio Domínguez recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Mirassol e cumprirá suspensão automática, devendo ter Felipe – retornando à titularidade por ter ficado suspenso – em seu lugar.

Outro ausente na escalação do time da Praça da Bandeira será o atacante Zé Roberto. O centroavante iniciou como titular frente à equipe paulista e também foi advertido pela arbitragem, sendo baixa para encarar o Alvinegro de Porangabuçu pelo mesmo motivo do uruguaio; à parte, apenas o lateral-direito Pedro Lima, que está negociando saída.

Confira também: