Atacante do Novorizontino sobre reencontro com a Ponte Preta: "Está no meu coração"
Lucca fez mais de 100 jogos e quase 50 gols nas duas passagens pela Macaca
Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) – O jogo deste sábado, entre Ponte Preta e Novorizontino, não será especial apenas para a família Baptista, que vai ver o encontro inédito entre pai (Nelsinho) e filho (Eduardo). Ele será diferente também para o atacante Lucca.
Atacante do Tigre, Lucca não escondeu que será uma partida especial por causa da sua ligação com a Ponte Preta. Foi na Macaca onde viveu os melhores momentos da sua carreira. Contando as duas passagens (2017 e 2022), foram mais de 100 jogos e 45 gols.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Eu tenho um carinho enorme pela Ponte Preta, está no meu coração por tudo o que eu vivi. Sou muito grato a tudo o que vivi lá. Tenho total respeito ao Novorizontino, total consideração por tudo o que fez por mim, me colocou novamente no cenário, tenho que respeitar isso, vou fazer meu melhor para honrar o compromisso com o Novorizontino, ajudar meus companheiros que estão no dia a dia”, disse Lucca.
“A história que a gente tem com a Ponte Preta fica no respeito, no carinho que a gente tem. Sou totalmente grato, é um lugar que me sinto muito bem. Sem dúvida nenhuma será um jogo especial”, completou.
Com Lucca em campo, o Novorizontino vai em busca da segunda vitória seguida para encostar no grupo de acesso. Hoje, o Tigre é o 11º colocado, com 11 pontos, a seis do quarto colocado Avaí.