Mirassol tem três desfalques para se manter no G-4 da Série B

Para o jogo, o quadro mirassolense tem três desfalques e vários atletas pendurados com dois cartões amarelos

Screenshot 6 4
Foto: Marcos Freitas \ Agência Mirassol

Mirassol, SP, 13 (AFI) – Após a vitória heroica por 1 a 0 do Mirassol diante do Goiás, mesmo com dois atletas a menos pelo Campeonato Brasileiro Série B, triunfo que coloca o time comandado por Mozart no G4, na terceira colocação com 17 pontos, o time volta novamente a campo já no próximo domingo (16), às 18h30, contra o Sport Recife, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

DESFALQUES E PENDURADOS!

Para o jogo, o quadro mirassolense tem três desfalques e vários atletas pendurados com dois cartões amarelos. Expulsos na rodada passada, os atacantes Fernandinho e Dellatorre ficam de fora, enquanto com o terceiro cartão amarelo, o goleiro Alex Muralha também não joga.

Em relação aos jogadores pendurados, são quatro: o zagueiro Luís Otávio; o lateral esquerdo Warley; o meia Danielzinho, além do atacante Negueba. Após enfrentar o Sport, o Leão joga novamente longe de sua torcida, contra o Vila Nova – GO, no próximo dia 20.

ARBITRAGEM!

Para conduzir o confronto entre o Leão da Ilha do Retiro e o Leão da Alta Araquarense, o Departamento de Árbitros da CBF já escalou a arbitragem.

Apita Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Lucas Costa Modesto e Lucas Torquato Guerra (DF). O quarto árbitro fica a cargo de Thiago Nascimento dos Santos (PE). Já o árbitro de vídeo (VAR) será o mineiro Emerson de Almeida Ferreira.

Confira também: