Chapecoense atualiza situação de lesionados e Louzer continua com sete desfalques
A Chapecoense busca a reabilitação na quinta-feira, às 21h, diante do Amazonas, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela décima rodada.
Chapecó, SC, 11 (AFI) – A Chapecoense divulgou nesta terça-feira a atualização dos jogadores presentes no departamento médico do clube. O técnico Umberto Louzer terá um grande problema para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, já que não poderá contar com sete jogadores: o goleiro Léo Vieira, o lateral Kelvyn, o zagueiro Eduardo Doma, o meia Ronaldo Mendes, e os atacantes Perotti, Mário Sérgio e Rômulo.
A maior preocupação do treinador é no setor ofensivo. Louzer perdeu duas de suas principais opções para o ataque: Perotti e Mário Sérgio. No empate sem gols contra o Avaí, Marcinho foi o único da posição entre os titulares. Thayllon foi opção no banco de reservas.
Após sete tropeços consecutivos na Série B, a Chapecoense busca a reabilitação na quinta-feira, às 21h, diante do Amazonas, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela décima rodada.
Veja o Boletim Médico da Chapecoense:
Doma: O zagueiro Eduardo Doma teve constatada ruptura do ligamento do tornozelo direito. O atleta foi submetido a tratamento biológico/conservador.
Kelvyn: O lateral-esquerdo teve constatada uma lesão muscular na panturrilha esquerda.
Léo Vieira: O goleiro Léo Vieira teve constatado um estiramento no ligamento do tornozelo direito.
Mário Sérgio: O atacante teve constatada uma lesão no menisco do joelho direito. O atleta foi submetido a procedimento cirúrgico no dia 03 de junho.
Perotti: O atacante teve diagnosticada uma lesão muscular na região do adutor da perna direita. O atleta já está em tratamento.
Rômulo: O atacante teve constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Após etapa inicial de fisioterapia, o atleta será submetido a procedimento cirúrgico.
Ronaldo Mendes: O meio-campista Ronaldo Mendes teve constatado um edema ósseo na tíbia da perna direita.