Série C: Técnico do CSA avalia chegada de últimos reforços
Contratados pelo Azulão do Mutange, Foguinho e Roberto devem estrear em partida frente ao Botafogo-PB depois de serem citados por Higo Magalhães
CSA fez demissão em massa, dispensando oito jogadores de uma só vez, e contratou dois atletas visando continuação da Terceirona
Maceió, AL, 12 (AFI) – O CSA reiniciou preparação após o empate amargo contra o São José-RS, visando enfrentar o Botafogo-PB, e tem novidades para o confronto. Recém-contratados pelo Azulão do Mutange, o lateral-esquerdo Roberto e os meio-campistas Brayann e Foguinho estão à disposição para fazerem a estreia.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ESTREIA SINALIZADA
Brayann, inclusive, já foi alternativa entre os reservas diante do Zequinha, porém o técnico Higo Magalhães não o utilizou. Seu companheiro de posição, por outro lado, ainda não teve prazo estipulado pelo comandante, enquanto o lateral está cotado para ser acionado como titular já durante esta primeira oportunidade.
“Esses caras estão chegando com muita energia, energia nova, então teremos que tentar aproveitar da melhor forma. Roberto é um jogador muito experiente, já Brayann é um jogador muito jovem. Foguinho ainda está muito distante até porque ele estava um tempo inativo e isso dificultará, mas daqui a pouco temos que acelerar o processo com ele. Acredito que Roberto, talvez, não sinta tanto, pela experiência, por ter já acostumado a viver isso em outros lugares, pela rodagem”, afirmou Higo.
VASSOURADA NO CSA
Nesta terça-feira (11), o clube comunicou as saídas de Alisson Farias, Bruno Cardoso, Deivity, Gustavo Xuxa, Juninho Valoura, Marlon, Marquinhos e Wellington Carvalho. Destes, quatro ficaram entre os 11 contra os gaúchos, o que faz o time entrar em campo frente ao Alvinegro da Estrela Vermelha com mudanças obrigatórias.
Confira também:
- Irmão de MC é anunciado no CSA depois de rescindir com o São José-SP. VEJA QUEM É
- Série C: CSA-AL toma medidas drásticas e rescinde com 8 atletas
- Técnico do CSA lamenta novo tropeço na Série C: "Era crucial uma vitória"
- CSA 1 x 1 São José-RS - Azulão sofre gol nos acréscimos e segue sem vencer na Série C