Com possíveis mudanças, Guarani encerra preparação para buscar reabilitação na Série B
Na atividade, o técnico Júnior Rocha esboçou o time titular, mas manteve o mistério em algumas posições
Isso porque, não confirmou se irá atuar com um esquema com três atacantes ou três zagueiros
Campinas, SP, 07 (AFI) – Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro e com apenas uma vitória em oito jogos disputados, o Guarani fechou na manhã desta sexta-feira (07) sua preparação para receber o Operário-PR, neste sábado, às 17h, de olho na reabilitação para sair da parte debaixo da tabela.
Na atividade, o técnico Júnior Rocha esboçou o time titular, mas manteve o mistério em algumas posições. Isso porque, não confirmou se irá atuar com um esquema com três atacantes ou três zagueiros. Caso opte por um esquema mais ofensivo, Caio Dantas deve começar no lugar que foi de Rayan na rodada passada.
No meio-campo, Camacho e Anderson Leite disputam uma vaga ao lado de Matheus Bueno e Marlon. Já no ataque, a dúvida fica entre Airton e Paraizo. No mais, os meias Luan Dias e Chay retornaram aos treinos após serem baixas por lesões, mas devem começar a partida no banco de reservas. O zagueiro Douglas Bacelar e o laterais Heitor e Vinicius Kauê seguem fora.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Até por conta disso, o Guarani deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Vladimir; Diogo Mateus, Léo Santos, Lucas Adell (Rayan) e Jefferson; Anderson Leite (Camacho), Matheus Bueno e Marlon; Airton (Paraizo), Caio Dantas e João Victor.
Atualmente, o Guarani é 20º e último colocado com apenas quatro pontos ganhos em oito jogos disputados.