Série C: Técnico da Aparecidense-GO pede por "melhor capacidade" para buscar 2ª vitória
O rendimento é fraco principalmente jogando fora de casa, como enfrentará a Ferroviária na oitava rodada, neste sábado
A Aparecidense-GO vive situação dramática na Série C do Campeonato Brasileiro, cada vez mais próximo da zona de rebaixamento
Aparecida de Goiânia, GO, 06 (AFI) – A Aparecidense-GO vive situação dramática na Série C do Campeonato Brasileiro, cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, e há cinco jogos sem vencer. O rendimento é fraco principalmente jogando fora de casa, como enfrentará a Ferroviária na oitava rodada, neste sábado (08). Em coletiva, o técnico Lúcio Flávio elogiou o time araraquarense, e prezou pela atenção para conseguir buscar pontos na Fonte Luminosa.
Adversário que vem tendo um rendimento muito forte dentro de casa, não só em nível de competição nacional, mas como no próprio Campeonato Paulista, foi uma equipe que apresentou bom rendimento jogando em casa, e vamos precisar estar na nossa melhor capacidade para sair de lá com o resultado positivo. É um resultado que precisamos em razão da sequência de jogos fora de casa, e não temos conseguido trazer pontos, como consequência precisamos ter uma boa postura, atenção durante todo o jogo, mas especialmente uma eficiência melhor
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
APARECIDENSE MAL COMO VISITANTE
Com mudanças no calendário, o Camaleão fez apenas dois jogos em casa até aqui, enquanto outros quatro foram como visitante. Em Goiás, em ambas situações pontuou, com uma vitória e um empate, o problema é longe de seu mando. Até aqui, foi derrotado três vezes, e só somou um ponto, alcançando cinco jogos consecutivos sem vencer na Série C.
“Precisamos melhorar nosso comportamento no quesito números nos jogos fora de casa porque vai fazer diferença em razão até pelo número de jogos nesse modelo que foi adotado da Série C, temos jogos a menos em casa, então os jogos na casa do adversário precisamos melhorar nosso rendimento para buscar de fato as vitórias”, completou o técnico da Aparecidense.
Com cinco pontos, o Camaleão goiano é o 15º, dois pontos a frente da zona de rebaixamento, e neste sábado visita a Ferroviária às 19h30, na Fonte Luminosa, pela oitava rodada, precisando do resultado para se afastar da degola.