Coritiba coloca na mira técnico brasileiro que estava no México para sequência da Série B
Trata-se do jovem brasileiro Gustavo Leal, de 38 anos, que comandou o Atlético San Luís, do México, entre junho de 2023 até abril de 2024, onde levou a equipe até as semifinais do torneio Apertura - primeira metade do Campeonato Mexicano
Atualmente, o Coritiba aparece na oitava colocação com onze pontos ganhos
Curitiba, PR, 04 (AFI) – Ainda sob o comando do interino James de Freitas, o Coritiba segue vasculhando o mercado em busca de um novo treinador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e um nome, nada conhecido, ganhou muito destaque nos últimos dias no estádio Couto Pereira e agora é o favorito para assumir o cargo.
Trata-se do jovem brasileiro Gustavo Leal, de 38 anos, que comandou o Atlético San Luís, do México, entre junho de 2023 até abril de 2024, onde levou a equipe até as semifinais do torneio Apertura – primeira metade do Campeonato Mexicano.
Gustavo começou a carreira de treinador muito jovem, aos 27 anos, quando comandou o Quissamã durante a Segunda Divisão do Campeonato Carioca de 2013. Depois passou por Mesquita-RJ e Samorin, da Eslovênia. Também trabalhou durante anos na base do Fluminense.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Atualmente, o Coritiba aparece na oitava colocação com onze pontos ganhos.