Série C: Sampaio Corrêa-MA rescinde com volante que não joga há um mês
O meio-campista fez 13 jogos na temporada entre Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, com um gol marcado
O Sampaio Corrêa-MA comunicou na tarde desta segunda-feira (03) a rescisão contratual do volante Evandro, de 31 anos
São Luís, MA, 03 (AFI) – O Sampaio Corrêa-MA comunicou na tarde desta segunda-feira (03) a rescisão contratual do volante Evandro, de 31 anos, que perdeu espaço no elenco boliviano durante as últimas semanas, e já deixou o grupo maranhense.
O meio-campista fez 13 jogos na temporada entre Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, com um gol marcado no estadual. Atualmente disputando a terceira divisão nacional, entrou em campo apenas duas vezes, e sequer estreou sob o comando de Zé Augusto, que assumiu o lugar de Thiago Gomes.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Evandro coleciona diversas passagens pelo futebol brasileiro. Na carreira defendeu Juventus, Portuguesa, Guarani, Bragantino, São Bento, Brusque-SC, Paraná-PR, Botafogo-PB, XV de Piracicaba, entre outros.
Ainda nesta segunda-feira, o Sampaio Corrêa anunciou a chegada do meia Gabriel Silva, de 21 anos, ex-Inter de Limeira e formado no Grêmio-RS, que disputou quatro partidas na temporada e já deverá estar à disposição do treinador no próximo compromisso.
SAMPAIO CORRÊA AMEAÇADO
Em seis rodadas disputadas, o Sampaio ainda não venceu, e começa e preocupar pela altura da competição que se aproxima. São apenas dois pontos conquistados e 11% de aproveitamento.
Derrotado pelo Remo-PA em São Luís, o time boliviano volta a campo no sábado (08), às 19h30, no Estádio do Café, para visitar o Londrina-PR no Sul do país.
Confira também:
- Série C: Londrina inicia semana cheia para encarar o Sampaio Corrêa
- Botafogo-PB 3 x 1 Athletic-MG - Chuva atrapalha espetáculo e Belo assume a ponta
- Série C: CSA-AL contrata Gerente de Futebol do Paraná Clube
- Série C: Catalá elege 'estrela' no São Bernardo e segue 100% no ABC
- Série C: Thiago Carvalho cita "vários fatores" para explicar primeira derrota do Ypiranga-RS