Com goleada histórica, Flamengo puxa Seleção FI da 7ª rodada do Brasileirão
Com zagueiros artilheiros, a Seleção FI vem montada no 5-3-2 ou pode ser adaptada para o 3-5-2, se Tite, técnico da Seleção FI, optar por ser mais ousado
Campinas, SP, 03 (AFI) – Seleção FI no ar! A sétima rodada do Brasileirão terminou nesta segunda-feira e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior. O grande destaque da rodada foi o Flamengo, que fez 6 a 1 no Vasco, maior goleada do time sobre o rival na história. Botafogo e São Paulo também venceram e integram o G-4.
Com zagueiros artilheiros, a Seleção FI vem montada no 5-3-2 ou pode ser adaptada para o 3-5-2, se Tite, técnico da Seleção FI, optar por ser mais ousado, ainda mais por ter dois volantes.
CONFIRA A SELEÇÃO FI:
GOLEIRO: John Victor (Botafogo)
Fez defesas muito importantes que ajudaram o time a não sofrer gols fora de casa diante do Corinthians. O ataque foi preciso e Alvinegro venceu por 1 a 0.
LATERAL-DIREITO: Hugo Mallo (Internacional)
Outro responsável direto pela vitória do Internacional foi Hugo Mallo, autor do único gol da partida. Também foi muito bem defensivamente.
ZAGUEIRO: Gustavo Gómez (Palmeiras)
Gustavo Gómez retrata bem o espírito de garra do Palmeiras, que mesmo não jogando bem, venceu o Criciúma por 2 a 1. O zagueiro não só fez um gol, de pênalti, como deu assistência de cabeça para Lázaro em jogada de escanteio.
ZAGUEIRO: Luan Cândido (Red Bull Bragantino)
Os zagueiros da rodada gostaram de marcar. Luan Cândido ajudou o Red Bull Bragantino a vencer por 2 a 0 diante dos reservas do Grêmio. Comandou a defesa e fez o segundo gol de pênalti.
ZAGUEIRO: Kuscevic (Fortaleza)
Kuscevic também comandou a defesa do Fortaleza, que venceu o Athletico por 1 a 0. O zagueiro fez o único gol da partida, de cabeça.
LATERAL-ESQUERDO: Welington (São Paulo)
Foi peça importante na vitória do São Paulo por 2 a 0 diante do Cruzeiro. Além de ajudar a defesa a não sofrer gols, se lançou ao ataque e deu assistência para Calleri.
VOLANTE: Jadson (Juventude)
No retorno aos gramados após mais de um mês, o Juventude empatou por 1 a 1 com o Fluminense fora de casa. Jadson foi aguerrido na marcação e fez o gol de empate, aproveitando falha de Fábio. Ele se emocionou na entrevista após o jogo por conta da situação do Rio Grande do Sul.
VOLANTE: Baralhas (Atlético-GO)
O time venceu o Vitória por 2 a 0 fora de casa. Baralhas, além de dominar o setor de marcação, fez um dos gols do time goiano. Foi a primeira vitória do Atlético, que segue no Z-4, mas respira.
MEIA: Arrascaeta (Flamengo)
O Flamengo fez histórico 6 a 1 no Vasco. O time, mais do que individualmente, se destacou no coletivo. Todos foram bem e Arrascaeta comandou o setor criativo e ainda deixou sua marca.
ATACANTE: Júnior Santos (Botafogo)
Júnior Santos vem fazendo temporada incrível e foi mais uma vez decisivo. Mesmo fora de casa, aproveitou a chance que teve e marcou o gol da vitória por 1 a 0 diante do Corinthians.
ATACANTE: Everton Cebolinha (Flamengo)
Na exibição de gala do Flamengo, Cebolinha teve destaque no primeiro tempo, marcando o gol de empate e ajudando o time a virar o placar para 3 a 1 ainda no primeiro tempo. Foi seu 17º gol em 31 jogos em 2024.
TÉCNICO: Tite (Flamengo)
O coletivo do Flamengo se destacou e Tite merece todos os créditos. O time teve tranquilidade para virar o placar ainda no primeiro tempo e, com um a mais no segundo, não recuou, entrando para a história. As mudanças que promoveu ainda deram excelentes resultados. Bruno Henrique e Gabigol saíram do banco para deixarem suas marcas.