Volante do Juventude se emociona em retorno após enchentes no RS: 'Tem sido difícil'

No último sábado, o time retornou a campo após mais de um mês

Screenshot 36
Foto: Fernando Alves/ECJ

Caxias do Sul, RS, 03 (AFI) – O volante Jadson, autor do gol de empate do Juventude diante do Fluminense, por 1 a 1, se emocionou ao comentar a situação do Rio Grande do Sul, afetado pelas enchentes. No último sábado, o time retornou a campo após mais de um mês.

“A gente tem o poder de pelo menos durante 90 minutos dar um pouco de alegria e tranquilidade para as pessoas que estão sofrendo no Rio Grande do Sul. Eu fico emocionado por que tem sido difícil para a gente até treinar nos últimos dias, visto o que Inter, o que o Grêmio têm passado. Fico emocionado porque tem sido difícil para a gente”, admitiu.

Para Jadson, a responsabilidade no retorno ao futebol é ainda maior para o elenco.

“Mas graças a Deus a gente tem um trabalho, tem como trabalhar. Tem muitas pessoas que perderam casas, familiares, até jogadores nossos. Então a gente tem uma responsabilidade ainda maior quando a gente entra em campo e estamos procurando colocar tudo isso dentro dos 90 minutos”, explicou.

Ao comentar sobre a partida, o jogador valorizou o empate fora de casa.

“Fico bem feliz pelo gol. Dentro das circunstâncias que estamos inseridos nessas últimas semanas, eu acho que foi um empate justo. Jogar aqui contra o Fluminense, uma equipe que tem um modo diferente de jogar há bastante tempo, atual campeão da Libertadores”, analisou.

Com o empate, o Juventude chegou a seis pontos na 14ª colocação. O time volta a campo apenas no dia 11, terça-feira, às 19h, para receber o Vitória no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Confira também: