Técnico do Sport mantém foco na Série B após eliminações

Mariano Soso projeta usar quedas para Atlético-MG e Fortaleza como forças na continuação da Segundona, buscando o objetivo principal: o acesso

Sport teve duras quedas na última semana, pelas Copa do Brasil e do Nordeste, porém treinador não demonstra abatimento pelos insucessos

Soso Sport
Comandante leonino não mostra total insatisfação com desclassificações (Foto: Paulo Paiva - SCR)

Recife, PE, 29 (AFI) – O Sport, apesar de campeão do Pernambucano, sofreu duras eliminações na última semana. As quedas na semifinal da Copa do Nordeste e na 3ª fase da Copa do Brasil, porém, viraram passado e todas atenções estão voltadas à Série B do Campeonato Brasileiro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SUPERAÇÃO

Mesmo com contextos dolorosos, os insucessos do Sport não deixaram o elenco abatido. Quem assegura é o técnico Mariano Soso, que garante usar as desclassificações como motivação para seguir firme na caminhada da Segundona.

Sport queda Fortaleza
Rubro-negros caíram em duelo entre Leões (Foto: Paulo Paiva – SCR)

“Sempre falamos que toda competição é um estímulo e ambição muito grande. Agora, capacidade e qualidade têm que estar sustentadas para a Série B. Na decepção do torcedor, não encontro reprovação. Fizemos um primeiro tempo inesperado, mas considero positivo que a equipe não deixou nunca de tentar, sempre se colocou no jogo. Temos que colocar toda a força e transformar a derrota em capacidade de continuarmos juntos”, afirmou Soso.

SITUAÇÃO DA EQUIPE

O Sport, por não ter entrado em campo pela Segundona, viu os adversários diretos na briga direta pelo G-4 se darem bem. Desta maneira, o Leão caiu à 5ª posição, mas faz confronto de “seis pontos” nesta sexta-feira (31), às 21h30, contra o Goiás na Serrinha.

Confira também: