Série C: Artilheiro do São Bernardo celebra vitória e garante foco na classificação

O camisa 99 destacou a determinação da equipe, que teve muitas ausências na partida, mas mesmo assim conseguiu fazer um bom jogo e somar mais três pontos

Autor de quatro gols do São Bernardo nesta Série C, o atacante Kayke falou sobre a entrega da equipe logo após a vitória de domingo

Kayke celebra vitoria do Sao Bernardo na Serie C
Foto: Ariston Tavares / Onze Express

São Bernardo do Campo, SP, 28 (AFI) – Após dois jogos sem celebrar uma vitória, o São Bernardo voltou a triunfar na Série C do Campeonato Brasileiro no último domingo (26), quando superou o CSA por 2 a 0, no Primeiro de Maio, e pegou o elevador na tabela de classificação.

Autor de quatro gols nesta Série C, o atacante Kayke falou sobre a entrega da equipe logo após a vitória de domingo, sobre a equipe alagoana.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SAI, ZICA!
O camisa 99 destacou a determinação da equipe, que teve muitas ausências na partida, mas mesmo assim conseguiu fazer um bom jogo e somar mais três pontos, se mantendo no G8 da competição nacional. O resultado levou o time a 11 pontos, na quarta colocação da tabela.

“Muito feliz com a performance da equipe da partida. Para o individual aparecer, o coletivo tem que estar fazendo muito bem o trabalho, e as coisas têm acontecido dessa forma. Os gols, principalmente, saíram pelo o que temos apresentado dentro de campo. Mas o momento é de alegria por estar ajudando meus companheiros dentro e fora de campo”, disse Kayke.

“Agora precisamos dar sequência, porque a competição não para. A gente vinha de dois resultados adversos, que nos incomodaram. Soubemos corrigir os erros e estamos preparados, com um grupo muito forte, para seguirmos na temporada e alcançarmos nossos objetivos”, finalizou.

PRÓXIMO DESAFIO
Buscando voltar a engatar uma sequência positiva na Série C, o Tigre volta a campo no próximo domingo (02), novamente no Primeiro de Maio, diante do Ypiranga, a partir das 16h30.

A equipe gaúcha, que não joga há um mês, devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, ainda enfrenta o Figueirense, nesta quinta-feira (30), em casa.

Confira também: