Zagueiro do CRB valoriza vitória sobre Ceará na Copa do Brasil: "Fizemos partida segura"

Fábio Alemão foi um dos pilares dentro das quatro linhas e teve importância no triunfo conquistado pelo Galo longe de casa

CRB foi a campo com vantagem mínima e jogando por um empate simples para ir às oitavas de final, porém avançou após nova vitória

Fábio Alemão valoriza classificação do CRB
Defensor foi um dos principais nomes em campo pelo Galo da Pajuçara (Foto: Rafa Peixe - CRB)

Fortaleza, CE, 24 (AFI) – O CRB voltou a derrotar o Ceará e, assim, garantiu classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (23), o Galo da Pajuçara venceu o Vozão mais uma vez pelo placar mínimo, seguindo vivo na competição para sonhar em alçar voos ainda maiores.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ZAGUEIRO VALORIZA

Fábio Alemão, um dos grandes destaques no setor defensivo do CRB na partida, enalteceu a segurança apresentada também por seus companheiros, que neutralizaram os alvinegros frente à torcida. Além disso, o zagueiro espera descansar o suficiente já pensando no próximo compromisso, pois é um novo mata-mata.

“Estamos felizes. Fizemos uma partida segura, sabíamos que seria difícil, pois o apoio da torcida do Ceará é forte, mas esse é o nosso grupo. Um ajuda o outro e sabemos que não é só passar de fase, porém queremos marcar história. Agradeço e agora é descansar, porque foi uma batalha e a gente é quem vem forte”, afirmou Fábio.

CRB vence Ceará na Copa do Brasil
Galo superou Vozão mais uma vez pelo placar mínimo (Foto: Rafa Peixe – CRB)

NOVO MATA-MATA

O jogo contra o Bahia neste domingo (26), pela semifinal da Copa do Nordeste, agora passa a ser o foco das atenções. Apesar de projetar dificuldades, por também ter o Regatas de visitante, o duelo será de extrema importância, já que não tem volta e uma derrota custará a eliminação; o objetivo do defensor é conseguir fazer história com o CRB em 2024.

“A gente sempre fala que o próximo jogo é o mais importante e cada um destes é uma batalha, porque trabalhamos forte e temos conseguido os resultados. É continuar na pegada e visando seguir fazendo história neste ano. Domingo, contra o Bahia, também teremos dificuldades pela frente”, encerrou.

Confira também: