Elvis avalia empate da Ponte Preta na Série B: 'Depois de tudo o que aconteceu, é aceitável'
Na visão do meia Elvis, capitão da Macaca, a equipe fez um bom jogo após tudo o que aconteceu durante a semana
Em campo, fez um primeiro tempo muito abaixo, mas depois na etapa final cresceu na partida e por muito pouco não saiu vitorioso, ao levar perigo com Jeh e Dodô, que saíram do banco de reservas, nos minutos finais
Campinas, SP, 21 (AFI) – A Ponte Preta viveu uma verdadeira maratona nos últimos dias para entrar em campo nesta terça-feira (21) para encarar a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó. Afinal, viu o duelo ser adiado duas vezes por conta de problemas climáticos que atingiram Chapecó e fez com que o aeroporto da cidade ficasse fechado.
Em campo, fez um primeiro tempo muito abaixo, mas depois na etapa final cresceu na partida e por muito pouco não saiu vitorioso, ao levar perigo com Jeh e Dodô, que saíram do banco de reservas, nos minutos finais. Na visão do meia Elvis, capitão da Macaca, a equipe fez um bom jogo após tudo o que aconteceu durante a semana.
“Depois de tudo que aconteceu nos últimos dias, é aceitável. Criamos muito bem. Tivemos chances. Agora temos que trabalhar. Acredito que os gols vão sair e as vitórias também”, disse o meio-campista na saída do gramado.
O duelo estava agendado para domingo às 16h, depois mudou para segunda-feira, às 19h, mas como a Ponte Preta demorou para conseguir embarcar, o jogo aconteceu apenas nesta terça. A Macaca tentou embarcar três vezes entre sábado e domingo.
Com o resultado, a Ponte Preta chegou ao terceiro jogo sem vitória e aparece na 14ª colocação com seis pontos somados, em seis duelos disputados.