Copa do Brasil: Sousa tem mistério para 'decisão' com Red Bull Bragantino
Dinossauro pode ter manutenção da base que iniciou na derrota frente ao Santa Cruz-RN na Série D, mas mexidas não são descartadas
Sousa tropeçou diante do Massa Bruta na ida, ao empatar sem gols, e escalação para volta fica em aberto por somente a vitória interessar
Sousa, PB, 20 (AFI) – O Dinossauro tenta se recuperar do início ruim na Série D do Campeonato Brasileiro e usa a Copa do Brasil, principal competição da temporada, para isso. Sensação depois de eliminar o Cruzeiro na 1ª fase, o time paraibano busca seguir fazendo história, podendo superar novamente sua melhor campanha.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
GOLEIRO RECONHECE MOMENTO CONTURBADO
A fase oscilante do Sousa, campeão do Estadual sobre o Botafogo, começou na Série D, já que o clube somou somente uma vitória nos quatro jogos disputados até o momento. Um dos pilares da equipe, o goleiro Bruno Fuso admitiu a irregularidade dentro de campo e projeta a melhora frente ao Massa Bruta.
“Não temos tempo para lamentação. Tem que haver trabalho, cobrança e mudança. Se continuar da mesma forma, nossa caminhada (na Copa do Brasil) se encerrará. Um grupo tão bem visto como o nosso não pode apresentar um futebol como esse que a gente vem apresentando na Série D”, reconheceu o arqueiro.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Por estar inconstante, o Dino terá os 11 iniciais confirmados apenas pouco antes da bola rolar. Sem baixas, sejam estar por ordem médica ou disciplinar, o técnico Leandro Sena indica manter o sistema tático, com o provável Sousa girando em torno de: Bruno Fuso, Douglas Dias (Iranilson), Marcelo Duarte, Breno Cézar e Leozinho; Emersonn Bastos, Felipe Jacaré (Aruá ou Juninho) e Reinaldo; Hiago, Diego Ceará e Ewerton Potiguar.
Confira também:
- Série D: América-RN vence após caso de gripe afetar onze atletas
- Série D: Árbitro marca pênalti duvidoso contra o Sousa-PB e ameaça acionar PF
- Santa Cruz-RN 2 x 0 Sousa-PB - Cardeal vence segunda seguida na Série D com pênalti duvidoso
- Sportivo Luqueño-PAR 2 x 3 Red Bull Bragantino - Cleiton falha feio, mas Massa Bruta vence