Paulista Sub-17: Rio Preto vence a terceira consecutiva e busca a classificação
Pablo Silva, duas vezes e Kauan Henrique, foram os autores dos gols do Jacaré
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo.
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) A garotada do Rio Preto Esporte Clube vem jogando o fino da bola e venceu mais uma no Campeonato Paulista Sub 17. Jogando no último sábado(19), em São José do Rio Preto, no Riopretão, Grupo 1, sétima rodada, o Jacaré, sob o comando do técnico Jeferson Dias não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 a 0, o José Bonifácio. Pablo Silva, duas vezes e Kauan Henrique, foram os autores dos gols.
É a terceira vitória consecutiva do Verdão da Vila Universitária. Antes, venceu o Votuporanguense por 1 a 0, em seu reduto. Já em Santa Fé do Sul, vitória por 2 a 1, diante do Santa Fé FC. No outro dois jogos da chave, o Votuporanguense venceu por 2 a 0, o líder Mirassol com invencibilidade quebrada, enquanto, o Santa Fé bateu o Fernandópolis fora de seus domínios pelo placar de 2 a 0.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo.
SITUAÇÃO NA TABELA!
Na tabela, o time rio-pretense aparece na vice liderança com 11 pontos ganhos. O Mirassol é o primeiro com 16 pontos; Votuporanguense tem 10; mesma pontuação do Santa Fé; Fernandópolis e José Bonifácio, ambos aparecem com cinco pontos. Os dois melhores classificados passam de fase.
PRÓXIMO JOGO
No próximo sábado(25), ás 11h, acontece o clássico regional envolvendo o líder e o vice líder, Mirassol e Rio Preto, em Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. Restam três rodadas para o encerramento da primeira fase. Após medir forças frente ao time mirassolense, o Glorioso encara em casa o Fernandópolis e, encerra atuando em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, contra o Votuporanguense.
EM CAMPO!
No triunfo contra o José Bonifácio, o treinador Jeferson Dias mandou a campo a seguinte formação: Pedro Henrique; Hélio, Matheus Alves (Guilherme Reis), Luiz Eduardo e Lucas Santos (Breno Rocha); Miqueias, Felipe Ferreira e Elierdson (Adrian); Davi (Weverton), Kauan Henrique (Cayque) e Vercílio (Pablo Silva).
ARBITRAGEM!
Apitou o duelo, Anderson Fernando Diniz de Lira, que distribuiu quatro cartões amarelos, dois para cada lados. Ele foi auxiliado pelos assistentes Juliano Cesar dos Santos Moreno e Lucas Castilho Silveira.