Juazeirense-BA 0 x 2 CSE-AL - Tricolor surpreende e vence a primeira na Série D
Com o resultado, o CSE aparece na quinta colocação com cinco pontos. Já o time do Juazeiro é sétimo colocado com apenas um ponto.
No próximo sábado(25), ás 16h, o Juazeirense joga novamente em casa contra o ASA -AL.
Por: Oscar Silva
Juazeiro, BA, 25 (AFI) – O CSE finalmente conseguiu a sua primeira vitória no Brasileiro da Série D, Grupo A4, ao vence neste sábado(25), fora de casa o Juazeirense por 2 a 0, jogo válido pela quarta rodada. Os dois gols do Tricolor Palmeirense foram assinalados um em cada etapa com Edinho e Ibson Melo, respectivamente. Com o resultado, o CSE aparece na quinta colocação com cinco pontos. Já o time do Juazeiro é sétimo colocado com apenas um ponto.
NA FRENTE!
O primeiro tempo terminou com a vitória do CSE. Edinho, sempre oportunista abriu a contagem para o Tricolor Palmeirense aos vinte minutos ao bater forte e rasteiro sem chances para o goleiro Jaílson. Antes, aos dez minutos, o time da casa poderia ter inaugurado o marcador não fosse a grande defesa do goleiro Pedro que foi bem no lance. O CSE, também quase fez com o zagueiro Ramos que apareceu de surpresa tocando para fora.
No restante da primeira etapa, o Canção de Fogo desperdiçou duas excelentes chances para marcar, contra uma do time alagoano. Com isso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do CSE que soube aproveitar a oportunidade e marcar. Tem aquele velho ditado, quem não faz toma e foi justamente isso que aconteceu com o Juazeirense que desceu para o vestiário no intervalo com o revés.
VITÒRIA SACRAMENTADA!
Na volta para a segunda etapa, aos dois minutos Pedro Henrique na cara do gol perdeu a chance de deixar tudo igual. Quatro minutos após, Clebson na entrada da área encheu o pé para uma excelente defesa de Pedro que mandou para escanteio. A bola tinha direção do gol e seria o gol de empate. Aos 26, o goleiro Pedro salvou o time alagoano ao defender um tirambaço de Alexsandro.
Aos quarenta minutos pela primeira vez o goleiro Jailson foi trabalhar ao fazer uma grande defesa no chute da entrada da área através Índio com a bola indo para escanteio. Em seguida time da casa teve a oportunidade de empatar, mas desperdiçou com Bruno Mattos. Para sacramentar de vez a vitória do CSE, nos acréscimos Ibson Melo ampliou para 2 a 0, placar final.
AGENDA!
No próximo sábado(25), ás 16h, o Juazeirense joga novamente em casa contra o ASA -AL. No mesmo dia, mais tarde, ás 17h, o CSE, recebe em Palmeira dos Índios -AL, no Estádio Juca Sampaio, o Jacuipense-BA.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Grupos
- Rodada:
- 4ª rodada
- Data:
- 18/05/2024
- Horário:
- 16:00
- Árbitro:
- Rejane Caetano da Silva (RJ)
- Assistentes:
- Maurício Araújo da Mota e Aleq Santana dos Santos Silva (BA)
- Cartões Amarelos:
- CSE-AL: Pedro, Reinaldo, Wanderson e Talles;
- GOLS:
- CSE-AL: Edinho (20’/1T) e Ibson Melo (51’/2T)
- Público:
- 100 pagantes
- Renda:
- R$ 2.000,00
- Estádio:
- Adauto Moraes
- Local:
- Juazeiro-BA