SÉRIE C: São Bernardo coloca invencibilidade à prova; Tombense pega o Remo
Mais dois jogos serão realizados na segunda-feira. Líder e com 100% de aproveitamento, o Athletico-MG enfrenta o Aparecidense, em casa. Já o Figueirense visita o Floresta, no Presidente Vargas
O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 18 (AFI) – Um dos times invictos da Série C do Campeonato Brasileiro, o São Bernardo enfrenta o Londrina neste domingo, pela quinta rodada. De olho na liderança, o Tombense visita o Remo. Já Ferroviária e ABC buscam a primeira vitória.
Com oito pontos, o São Bernardo coloca a invencibilidade à prova contra o Londrina no estádio do Café. O time paulista vem de um empate por 1 a 1 com o Aparecidense e almeja se aproximar dos líderes do torneio. A equipe paranaense, por sua vez, desencantou ao vencer o ABC por 2 a 0, chegou aos cinco pontos, e quer engrenar no torneio.
TEM MAIS!
Já o Tombense quer jogar pressão nos primeiros colocados. Com nove pontos, o time mineiro, que vem de vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, desafia o Remo no Baenão. A equipe paraense conquistou sua primeira vitória ao fazer 1 a 0 no Floresta e ainda tenta encostar no G-4. Atualmente, tem três pontos.
Ainda no domingo, Ferroviário e ABC se enfrentam no Presidente Vargas. O time cearense não entra em campo desde o dia 6 de março, quando levou 5 a 0 do São Bernardo. Não à toa está na zona de rebaixamento, com apenas um ponto. Seu adversário está ainda pior, na 18ª posição, também com um.
SEGUNDA-FEIRA
Mais dois jogos serão realizados na segunda-feira. Líder e com 100% de aproveitamento, o Athletico-MG enfrenta o Aparecidense, em casa. Já o Figueirense visita o Floresta, no Presidente Vargas.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS deste DOMINGO
24/11/2024 -
Mozart se emociona ao falar do acesso do Mirassol: "Entramos para a história"
24/11/2024 -
Série B: Renato Palm após perda do acesso do Novorizontino: ‘perdemos em grupo’
24/11/2024 -
Alan Aal não garante permanência no Guarani: “Tem que ter vontade dos dois lados”
24/11/2024